Postado 12 de abril de 20241 ano Moderador Agora, Foston disse: Eu nunca paguei mais do que 210 reais em 100 comprimidos. Para o meu uso - e quando em uso - são 100 dias. Para mim já faz uma baita diferença.
Postado 12 de abril de 20241 ano Agora, Foston disse: Eu nunca paguei mais do que 210 reais em 100 comprimidos. Lander ?, pq aqui em Manaus fui ver manipulado uma vez na Amazônia formula 30cp 10mg 125 reais
Postado 12 de abril de 20241 ano Moderador 4 minutos atrás, MashleMuscle disse: só uma creatina kkkk Creatina é algo fantástico. Eu cheguei a 104kg com ela. Antes ficava só em 98kg.
Postado 12 de abril de 20241 ano Agora, Foston disse: Para o meu uso - e quando em uso - são 100 dias. Para mim já faz uma baita diferença. Oxan da boa deve ser muito top Agora, Foston disse: Creatina é algo fantástico. Eu cheguei a 104kg com ela. Antes ficava só em 98kg. Voltei a usar tbm , sinto que ela da tipo um efeito nos músculos , como se ficasse mais cheio , sem ela me sinto mais murcho sei lá
Postado 12 de abril de 20241 ano Moderador 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Lander ?, pq aqui em Manaus fui ver manipulado uma vez na Amazônia formula 30cp 10mg 125 reais Lander. No mais, tem de pesquisar.
Postado 15 de julho de 2024 15 de Jul @GabrielMMA provavelmente você está se sentindo mais lento por conta do ganho de peso... o seu jogo no Jiu com seus 50 kg era completamente do que você faz com 71 kg. Vai precisar de um tempo para se adaptar mesmo. Concordo com os meninos e acho que deveria focar na dieta e treinamento voltado para hipertrofia, melhora da isometria e explosão. De imediato, para dar um gás ( apenas se não tiver hipertensão arterial ou outras comorbidades), poderia tentar usar bicarbonato de sódio (de 0,2-0,4mg/kg diluído em 500-700mL de água com maltodextrina) de 1-3 horas antes do treino- vai tomando aos poucos e não use antes de competição caso não tenha testado antes. Existem relatos de melhora de cerca de 12% do desempenho em atletas de luta 15 min antes do treino fazer bochecho com bebida esportiva. Ingerir pelo menos 250mL de água a cada 30 min de treino de Jiu. Acima de 1 hora de trieno ingerir 100mL de malto a cada 20-20 min Suco de beterraba ou suplementação com Trubeet são ótimas opções para vasodilatação e melhora do desempenho em esportes que precisam de explosão.
Postado 7 de agosto de 2024 7 de Ago Pratico jiu tb, e meu conselho pra ti é, se mata de fazer drill e abusa dos exercícios compostos como barra fixa, flexão e agachamento, joga peso neles e segue os próximos meses fazendo, isso vai fortalecer tua musculatura e teu core para os rolas. Em relação a hormonização acho bobeira, você pode ganhar mais massa muscular e se sentir mais pesado ainda, o seu problema parece ser condicionamento e flexibilidade. Eu combaria creatina, beta alanina e nitrato (farinha de beterraba) pré treino e boa.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.