Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 08/08/2024 em 18:16, MrSincero disse:

Calma irmão
Não esta na hora ainda de fazer uso de hormônios.

Como o mestre disse acima
Melhore seu cardio, tire o restante da camada de gordura
Veja se é isto que vc quer, tenha em conscientemente oque pode acontecer

Eai, podemos montar um protocolo pra ti e ajudar.

Como esta indo a dieta e os treinos? 

Opa, boa noite .

Sigo 100% nas dietas e treinos , peso corporal fica sempre entre 93,92 kg , mas sinto vários músculos do meu corpo com um aspecto bem melhor

• 2 semanas depois...
  • Respostas 37
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia. Segue atualização as fotos de atualização , peso 93 kg. Gostei muito da nova divisão de treinos senti que consegui desempenhar melhor e até subir cargas. No corpo o que senti mais d

• Parabens fera... Sinal de muito dedicação... manter o foco e constância Caso ninguem se posisione, com calma ver sua alimentação (macros se estam condisnetes com o obijetivo. Seja mais esp

• Parabéns pela sua evolução irmão! Apenas fique atento neste seu treino, não é o QUANTO MAIS vc treina E sim como é a intensidade dele, como o nosso amigo disse a cima.  Esteja ciente que o de

Imagens postadas

Postado

Essa evolução tua é fantástica mano! 
Inspiradora! Que algumas pessoas que olham o fórum se sintam encorajadas a iniciar um processo evolutivo tão bom assim! 
Show de bola, acompanhando! 

Parabéns! 💪

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Olá bom dia pessoal @Batata...@Apollo Galeno @MrSincero segui fazendo dieta e treinando como sempre, baixei o peso de 93 para 87, porém mantendo as mesmas medidas de peitoral e braço , cintura diminuiu bastante . 

Queria muito ver o limite que meu corpo pode chegar, segui natural até então , queria ver se vocês acredita que já seja o momento para usar anabolizantes e se possível me auxiliar nessa caminhada. Obrigado como sempre. Sobre o treino estou mais forte que nunca, mais repetições , mais carga , mais resistência . Cardio em dia e hidratação tmb.

IMG-20241219-WA0014.jpgIMG-20241219-WA0013.jpg

IMG-20241219-WA0015.jpg

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 29/12/2024 em 06:38, Batata... disse:

Como o amigo @Mistakes colocou vc ainda está progredindo em MM,  força e resistência ...

Se não tiver pressa que é bom, segure o máximo que puder...

Olá @Batata... @Mistakes, continuei firme nos treinos e progressões e estou com muita vontade de ver meu potencial usando Aes , vocês conseguem dar um suporte de qual caminho seguir, quais Aes usar para potencializar os resultados sem pesar muito nas doses?

Postado
  • Moderador

Se quer mesmo usar, comece pelo básico... Testo e veja como seu corpo reage 

375 mg semana e no máximo 500 mg... Isso alinhado uma boa alimentação e treinos já vai sentir uma baita diferença... Mas não só de aes e feito ciclo

Protetores, prevenção ok

Decidido, poste os treinos e alimentação para ajustes 

Postado
Em 19/12/2024 em 06:05, PumpedPhenom disse:

Olá bom dia pessoal @Batata...@Apollo Galeno @MrSincero segui fazendo dieta e treinando como sempre, baixei o peso de 93 para 87, porém mantendo as mesmas medidas de peitoral e braço , cintura diminuiu bastante . 

Queria muito ver o limite que meu corpo pode chegar, segui natural até então , queria ver se vocês acredita que já seja o momento para usar anabolizantes e se possível me auxiliar nessa caminhada. Obrigado como sempre. Sobre o treino estou mais forte que nunca, mais repetições , mais carga , mais resistência . Cardio em dia e hidratação tmb.

IMG-20241219-WA0014.jpgIMG-20241219-WA0013.jpg

IMG-20241219-WA0015.jpg

Panturrilhas, quadríceps e peito bem legal , acho que dá pra secar + uns 5 kg aí , e usar a testo num bulking igual o mistekes disse 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.