Ir para conteúdo

Ajuda Sobre meu Treino!

Featured Replies

Postado

Isto!

Todos os exercícios de costas, oque ajuda a vc determinar qual fibra, e qual parte das costas é o seu cotovelo
Então se vc remar para baixo, ele consequentemente será efetivo para parte baixa das costas, e se remar pra cima com os cotovelos, consequentemente será mais efetivo para parte alta.

Caso vc queira
Posso estar lhe ajudando em questão de montar seus treinos para lhe ajudar 
So preciso que nos atualize se possível com algumas novas fotos, melhores por gentileza
Mesmo modelo de foto que vc tirou, so que com o telefone um pouco mais alto.

• Respostas 23
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Nada haver meu querido... overtraining - excesso de treinamentos e de forma inadequada e não respeitando tempo de descanso para os grupos tralhados e repouso para o corpo trazendo a um nível de s

• Grande amigo @Help Que bom que vc fez o tópico para nos lhe conhecer melhor, e podermos ajudar vc Cara que evolução viu? 120 a 80kg! Meus parabéns!   O @Batata... ja lhe disse, como da me

• Apague não, a turma é bem comprometida, mas tem uma demanda grande. Pode demorar um pouquinho mas nunca vi ninguém ficar sem orientação. Só editaria o seu post colocando em detalhes sua dieta, até pq

Imagens postadas

• 2 anos depois...
Postado

Parabéns primeiro pela queda de 120 kg para 80 kg. Isso não é pouca coisa. Agora a fase muda: antes o foco era perder peso, agora é construir físico com mais critério.

Só tomaria cuidado com esse cálculo de 3.782 kcal. Para 1,75 m, 80 kg e objetivo de melhorar composição corporal, esse número pode estar alto demais para começar, principalmente se você ainda está aprendendo a montar dieta. Se entrar direto com 600 g de carboidrato por dia, existe boa chance de ganhar gordura rápido e achar que o treino não funcionou.

Eu começaria mais conservador. Primeiro registre sua dieta atual por 7 dias no app, sem tentar “arrumar” nada. Só pese e anote tudo. Depois veja quanto você realmente come hoje. A partir daí, se o peso estiver parado, subir 150 a 250 kcal já é suficiente para testar ganho limpo. Se o peso estiver caindo, ajusta um pouco mais. Se estiver subindo rápido e a cintura aumentando, passou do ponto.

Sobre costas e deltoide posterior, pense menos em exercício mágico e mais em execução. Nas remadas, cotovelo mais perto do corpo tende a pegar mais dorsal. Cotovelo mais aberto tende a jogar mais para parte alta das costas, romboides, trapézio médio e deltoide posterior. Para posterior de ombro, crucifixo inverso bem feito, face pull, remada alta aberta controlada e remada com cotovelo mais aberto podem ajudar bastante. O segredo é não transformar tudo em trapézio e lombar.

Na perna, se agachamento livre te derruba por causa da asma, não precisa casar com ele. Leg press, hack, terra, stiff, extensora, flexora, adutora, abdutora e panturrilha já dão um arsenal enorme. Só controle descanso, respiração e progressão. Asma não significa que você não pode treinar pesado, mas significa que precisa aquecer melhor, controlar intensidade e respeitar orientação médica se usa broncodilatador.

Faça o treino por algumas semanas antes de julgar. Trocar toda hora foi justamente uma das coisas que mais atrapalhou sua evolução. Agora é registrar carga, repetição, peso, medidas e fotos melhores. Aí dá para saber se está funcionando.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.