Ir para conteúdo

Iniciar ciclo de durateston e estanozolol

Featured Replies

• Respostas 4
  • Visualizações 396
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia amigo, tudo bom? Padronize seu tópico para que possamos conhecer melhor e lhe ajudar sobre :    

• Siga como o do link colocado...  Se te conhecer fica dificil opnar... coloque tempo de treino, fotos, se ja cicclou, dieta, treinos, etc  

• Philippe Alves
    Philippe Alves

Bom dia, vou tentar padronizar minha postagem, já que sou novo no site. Tenho 36 anos, treino de segunda a domingo, voltei tem 30 dias. Gostaria de iniciar um ciclo de durateston com estanozolol mas t

Postado
  • Autor

Bom dia, vou tentar padronizar minha postagem, já que sou novo no site. Tenho 36 anos, treino de segunda a domingo, voltei tem 30 dias. Gostaria de iniciar um ciclo de durateston com estanozolol mas tenho dúvida da quantidade e tempo de uso. Atualmente estou com 77 kg e meço 1,70 MTS. Gostaria de chegar aos 72 kg de massa muscular bem definida.

• 2 anos depois...
Postado

Pelo que você descreveu, eu não começaria com durateston e estanozolol agora. Você voltou a treinar há 30 dias, está acima do peso para o objetivo que quer e ainda não trouxe dieta, exames, fotos, histórico de treino, pressão arterial, colesterol, glicemia e rotina. Nesse cenário, o ciclo tende a virar atalho ruim.

Para chegar de 77 kg para algo perto de 72 kg com aparência mais definida, o caminho mais eficiente provavelmente é dieta ajustada, treino consistente e cardio bem feito por algumas semanas. Você ainda está em fase de readaptação. Só essa volta bem organizada já pode melhorar peso, cintura, disposição, força e retenção sem colocar esteroide na equação.

Stanozolol, especialmente quando usado buscando “definição”, costuma ser uma escolha mal compreendida. Ele não queima gordura. Se a dieta estiver ruim e o percentual de gordura estiver alto, o resultado pode ser colesterol pior, articulação reclamando, pressão alterando, pele piorando e pouca mudança visual. Durateston também pode aromatizar, aumentar retenção, acne, pressão e mexer com eixo hormonal.

Minha sugestão prática: padronize o tópico com fotos, dieta real do dia, treino, cardio, exames recentes e histórico de saúde. Enquanto isso, faça 6 a 8 semanas muito bem feitas de base: déficit calórico leve, proteína adequada, musculação 4 a 5 vezes por semana, cardio progressivo e sono decente. Depois desse período, com fotos e exames, dá para avaliar se existe motivo para pensar em hormônio ou se o básico ainda está entregando resultado.

Se o objetivo é ficar definido, primeiro prove para você mesmo que consegue controlar dieta e treino. Sem isso, o ciclo só amplifica bagunça.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.