Postado 18 de março de 200322 anos Tudo bem, mas se eu quiser realmente tomar um suplemeto deste citados acima o que vcs indicariam ?e ai mlk,td fmz...é o seguinte se quiser mandar um Suplemento logo de cara não é mto bom...mande Albumina na hora de acorda e antes de durmir...é isso ae... Abraço'S...
Postado 19 de março de 200322 anos Autor E se eu continuar somente c/ o Hipercalórico e c/ os exercícios? Eu era muito magrinho por isto tomei hipercalórico. Tenho 1,70 e estou c/ 72 Kg, ante s pesava 59Kg
Postado 19 de março de 200322 anos E se eu continuar somente c/ o Hipercalórico e c/ os exercícios? Eu era muito magrinho por isto tomei hipercalórico. Tenho 1,70 e estou c/ 72 Kg, ante s pesava 59Kg se liga..tu era normal, agora viro roliço
Postado 20 de março de 200322 anos Autor Tá legal! Mas se ao invés de roliço eu resolver ficar forte. Será que é possível?
Postado 20 de março de 200322 anos E Black Power me fala ai velho.....Qual a quantidade de massa que você tomava cara? Você seguia o que os caras recomendam na embalagem??? Aguardo respostas... Abraços!!!!
Postado 20 de março de 200322 anos Autor Eu tomava a mesma quantidade indicada na embalagem, só q/ ao invés de 3x ao dia eu tomava somente 2x. Eu tb passei a tomar postafen que é um estimulante do apetite, pq eu acabav sem fome por causa do hipercalórico. Esta combinação fez com q/ eu deixasse de ser seco.
Postado 20 de março de 200322 anos Tá legal! Mas se ao invés de roliço eu resolver ficar forte. Será que é possível? Qual é o seu % de gordura?
Postado 21 de março de 200322 anos Autor Na boa mano, eu não sei, na verdade não nem como faço p/ calcular o meu % de gordura. Se alguém poder me ajudar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.