Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BARRA FIXA: INSUBSTITUIVEL....

Featured Replies

Postado

como são as coisas, td é a ganetica do caboclo, eu por exemplo, malho costa com pulley costa, remada sentado, pulley frente fechado e remada lateral, malho bonito porem minhas costas ñ fica larga como fica qdo malho barra fixa, barra para mim deixa minhas costas padrão e com exercicios de peso ñ consigo substituir o efeito q a barra proporciona em meu corpo, interessante, ñ?

• Respostas 43
  • Visualizações 14,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu camarada, vc fala da genetica como se fosse uma coisa qqer, mas nao é, eu por ex sou baixo e tenho as costas bem largas, porem, tenho perna de frango, fina.

Mas vcs tocaram num ponto crucial: Nada melhor do que a barra fixa, POREM, ela deve ser feita na frente, passando o queixo. Muita gente nao sabe disso, ou acha que é lorota, mas nao é nao, pegada aberta, passando o queixo, alarga o dorsal incrivelmente.

Palavra da salvaçao :o

Abraço.

Postado

Tbm acho a barra fixa mto boa..Mas outro exercicio que eu gosto(e prefiro do que o pulley no cabo) é o Pulley Articulado(akele que vc coloca as anilhas)...Faço puxando na frente e pega mto...Alguem curte esse tbm??

Postado
Tbm acho a barra fixa mto boa..Mas outro exercicio que eu gosto(e prefiro do que o pulley no cabo) é o Pulley Articulado(akele que vc coloca as anilhas)...Faço puxando na frente e pega mto...Alguem curte esse tbm??

Eu curto muito.

Postado
  • Autor

na verdade eu postei esse topico pq eu agora malho em casa e ñ tenho barra fixa então percebo q os exercicios q eu faço ñ explodem minhas costas como barra fixa estou afim de comprar uma de porta mas ñ confio muito, acho q vai quebrar e eu vou me escaralhar no chão...hahahehe.......sera q aquela q vende no shoptime é boa, confiavel?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.