Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

lenda ?

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O QUE ENVELHECE A GENTE É O TEMPO...

DEPOIS DESSA "LENDA", ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE...O MAIOR VENENO QUE TEM NÃO É O QUE ENTRA PELA BOCA... :-?

MAS O QUE SAI DELA...

Postado

Gente...sei que e estranho, mas faz algum sentido.

Nao que vc va envelhecer envelhecer mesmo, mas a aceleracao no organismo que provoca o termogenico e como se voce pegasse os ponteiros de um relogio e os girasse com mais forca, mais rapido...vc esta sim causando de certa forma um desgaste mais rapido no organismo.

Eu ja tomo ha uns 3 anos, e sinto que no dia em que nao tomo fico mais mole, digamos assim....

bejinho

Postado

Sherazade tem razão.... MAS tem 2 pontos chaves ai na discussão... Primeiro, termogenico não é suplemento alimentar... E tres anos de termogenico é muito perigoso..... A suplementação per se não altera em nada o aspecto do envelhecimento, e provavelmente retarda pela ingestão de substancia anti-oxidantes que preveniriam a acao dos radicais livres.... Por outro lado, que é saudavel, e treina legal, adora um solzinho, e o sol é um envelhecedor fortissimo.... Mas aí eu já estou extrapolando demais..... MAs acho que tem mais a ver com alguns aspectos do estilo de vida do que com o suplemento alimentos.

Postado

nossa, tem razao.

Vamos passar o dia sentados sem fazer nada pra vivermos mais.

Boa dica.

Gente...sei que e estranho, mas faz algum sentido.

Nao que vc va envelhecer envelhecer mesmo, mas a aceleracao no organismo que provoca o termogenico e como se voce pegasse os ponteiros de um relogio e os girasse com mais forca, mais rapido...vc esta sim causando de certa forma um desgaste mais rapido no organismo.

Eu ja tomo ha uns 3 anos, e sinto que no dia em que nao tomo fico mais mole, digamos assim....

bejinho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.