Postado 18 de abril de 200322 anos uma vez me disseram que suplementos alimentares aceleram o envelhecimento,gostaria de saber se eh verdade ?
Postado 18 de abril de 200322 anos O QUE ENVELHECE A GENTE É O TEMPO... DEPOIS DESSA "LENDA", ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE...O MAIOR VENENO QUE TEM NÃO É O QUE ENTRA PELA BOCA... MAS O QUE SAI DELA...
Postado 21 de abril de 200322 anos Gente...sei que e estranho, mas faz algum sentido. Nao que vc va envelhecer envelhecer mesmo, mas a aceleracao no organismo que provoca o termogenico e como se voce pegasse os ponteiros de um relogio e os girasse com mais forca, mais rapido...vc esta sim causando de certa forma um desgaste mais rapido no organismo. Eu ja tomo ha uns 3 anos, e sinto que no dia em que nao tomo fico mais mole, digamos assim.... bejinho
Postado 22 de abril de 200322 anos Sherazade tem razão.... MAS tem 2 pontos chaves ai na discussão... Primeiro, termogenico não é suplemento alimentar... E tres anos de termogenico é muito perigoso..... A suplementação per se não altera em nada o aspecto do envelhecimento, e provavelmente retarda pela ingestão de substancia anti-oxidantes que preveniriam a acao dos radicais livres.... Por outro lado, que é saudavel, e treina legal, adora um solzinho, e o sol é um envelhecedor fortissimo.... Mas aí eu já estou extrapolando demais..... MAs acho que tem mais a ver com alguns aspectos do estilo de vida do que com o suplemento alimentos.
Postado 23 de abril de 200322 anos nossa, tem razao. Vamos passar o dia sentados sem fazer nada pra vivermos mais. Boa dica. Gente...sei que e estranho, mas faz algum sentido. Nao que vc va envelhecer envelhecer mesmo, mas a aceleracao no organismo que provoca o termogenico e como se voce pegasse os ponteiros de um relogio e os girasse com mais forca, mais rapido...vc esta sim causando de certa forma um desgaste mais rapido no organismo. Eu ja tomo ha uns 3 anos, e sinto que no dia em que nao tomo fico mais mole, digamos assim.... bejinho
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.