Ir para conteúdo

lenda ?

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O QUE ENVELHECE A GENTE É O TEMPO...

DEPOIS DESSA "LENDA", ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE...O MAIOR VENENO QUE TEM NÃO É O QUE ENTRA PELA BOCA... :-?

MAS O QUE SAI DELA...

Postado

Gente...sei que e estranho, mas faz algum sentido.

Nao que vc va envelhecer envelhecer mesmo, mas a aceleracao no organismo que provoca o termogenico e como se voce pegasse os ponteiros de um relogio e os girasse com mais forca, mais rapido...vc esta sim causando de certa forma um desgaste mais rapido no organismo.

Eu ja tomo ha uns 3 anos, e sinto que no dia em que nao tomo fico mais mole, digamos assim....

bejinho

Postado

Sherazade tem razão.... MAS tem 2 pontos chaves ai na discussão... Primeiro, termogenico não é suplemento alimentar... E tres anos de termogenico é muito perigoso..... A suplementação per se não altera em nada o aspecto do envelhecimento, e provavelmente retarda pela ingestão de substancia anti-oxidantes que preveniriam a acao dos radicais livres.... Por outro lado, que é saudavel, e treina legal, adora um solzinho, e o sol é um envelhecedor fortissimo.... Mas aí eu já estou extrapolando demais..... MAs acho que tem mais a ver com alguns aspectos do estilo de vida do que com o suplemento alimentos.

Postado

nossa, tem razao.

Vamos passar o dia sentados sem fazer nada pra vivermos mais.

Boa dica.

Gente...sei que e estranho, mas faz algum sentido.

Nao que vc va envelhecer envelhecer mesmo, mas a aceleracao no organismo que provoca o termogenico e como se voce pegasse os ponteiros de um relogio e os girasse com mais forca, mais rapido...vc esta sim causando de certa forma um desgaste mais rapido no organismo.

Eu ja tomo ha uns 3 anos, e sinto que no dia em que nao tomo fico mais mole, digamos assim....

bejinho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.