Postado 26 de abril de 200322 anos vale muito a pena sim Malto,, é um repositor energético à base de maltodextrina, carboidrato de absorção gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos e períodos mais longos. São 1000 gramas de um carboidrato completo, desenvolvido especialmente para os atletas que necessitam de uma grande quantidade de energia durante o treinamento. Seu uso antes dos treinos fornece um grande aumento nos estoques de energia do corpo, adiando assim o início da fadiga muscular. Por outro lado, seu uso após os treinamentos produz resultados incríveis na reposição de energia aos músculos. isso num pacote de 1000 grs valew
Postado 26 de abril de 200322 anos Agora tu me deixou na dúvida louko, Malto é absorvido lentamente ou rapidamente??? Não tem IG alto???
Postado 26 de abril de 200322 anos eu peguei essas informacoes aqui no site abaixo de uma olhada http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=24&p=435 valew
Postado 27 de abril de 200322 anos Sim...Malto eh de alto IG...eleva os índices de insulina e ajuda na absorção de proteína...
Postado 27 de abril de 200322 anos Me disseram q malto no pos-treino pode acumular e virar gordura, principalmente localizada, nao tou tomando ainda por causa disso, mas se toma-lo no pre-treino me dara + energia ou podera virar gordura do mesmo jeito?
Postado 27 de abril de 200322 anos Só vai virar godura se vc abusar muito, caso contrário vai repor suas reservas de energia, o que é importante para a recuperação do organismo depois do treino.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.