Postado 8 de maio de 200322 anos homem funil. vai ter que ir pra praia de calça é chato, mas tem que treinar.
Postado 8 de maio de 200322 anos homem funil. vai ter que ir pra praia de calça é chato, mas tem que treinar. Meu, to rindo até agora do "Homem funil" , hhahahahhahahahhahahahhahahahhaa. Meu , treina perna sim, nem que seja pouquinho, vai indo, vai aumentando a carga aos poucos. Eu detesto treinar costas e braço, mas estou me habituando. Senão vc vai ficar com uns cambitos estranhos, homem pernudo é legal. bejo
Postado 8 de maio de 200322 anos mas perna é foda de crescer. tem vários caras grandes e que tem pernas finas ( e treinam perna ). isso desanima. eu treino por descargo de conciência, mas nao gosto de treina naum. mas fazer o q né!
Postado 8 de maio de 200322 anos hehehe...Homem Funil eu já ouvi tbm!!! Tbm tem casquinha de sorvete!!!! hehehehehehe!!! Mas tem sempre uns exercícios q a gente naum topa mesmo né?? Eu adoro malhar perna e costas..mas quando fala em malhar peito..putz!!! É um sacrificio!!! Mas tem q malhar né..senaum fica feio mesmo!!!
Postado 8 de maio de 200322 anos se é mulher? ehehehhe brincadera. nunca vi um kara q nao gostasse de fazer peito. estranho.
Postado 8 de maio de 200322 anos Eu sempre achei que homem tinha que treinar perna pra valer..mas para ser sincera nunca tinha visto uma perna sarada masculina ao vivo Esses dias tava tranquilinha na academia e me passa um cara com umas pernas..deus so ceu..e impossivel de nao se virar o pescoco para tras e olhar..pq homem sarado em cima e tao comum que nem chama tanta atencao..mas com perna boa..fala serioo!!!
Postado 8 de maio de 200322 anos se é mulher? ehehehhe brincadera. nunca vi um kara q nao gostasse de fazer peito. estranho. hehehe...Pow...sou homem mesmo!!! Kra..de todos os exercícios q eu faço...peito é o unico que sou fraco pacas!!! Perna faço tranquilo...Costas tbm... triceps, biceps, trapezio e ombro tbm..agora peito..eu sofro pra fazer..talvez seja pq acho q seja a parte mais fraca do meu corpo... Lógico que eu qro ficar o peito definido..mas q eu sofro pra fazer..isso eu sofro!!!! Quanto ao comentario da Laisla...la na academia só eu e mais 1 kra fazemos perna.. o resto (umas 20 pessoas)..tudo "Funil" hehehehhehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.