Postado 9 de maio de 200322 anos eu postei no forum de AE's e nego flw q termogenico eh menos arriscado q winstrol e talz! e q winstrol nem seca! ate ae blz! depois postarum falanu q os termogenicos podem dar derrame e talz!!! isso em pessoas hipersensiveis!!! a proposito, qq sao pessoas hipersensiveis q os fabricantes mencionam? sao pessoas q sentem mto frio, mto calor, mto medo?!?!?! ow sao simplesmente pessoas hipersensiveis a droga q vao experimenta-la e podem acabar se danu mal? Eu kiria tomar uma parada pra dar uma secada nas gordura..mas tipow:sou fumante e com mta, mas mta gente na familia cardiaca msm,logo eh provavel q eu seja de risco nesses medicamentos.. intao qual seria o mais indicado??? Galera quem sabe manda!!! heheh vllw
Postado 9 de maio de 200322 anos Autor eu postei no forum de AE's e nego flw q termogenico eh menos arriscado q winstrol e talz! e q winstrol nem seca! ate ae blz! depois postarum falanu q os termogenicos podem dar derrame e talz!!! isso em pessoas hipersensiveis!!! a proposito, qq sao pessoas hipersensiveis q os fabricantes mencionam? sao pessoas q sentem mto frio, mto calor, mto medo?!?!?! ow sao simplesmente pessoas hipersensiveis a droga q vao experimenta-la e podem acabar se danu mal? Eu kiria tomar uma parada pra dar uma secada nas gordura..mas tipow:sou fumante e com mta, mas mta gente na familia cardiaca msm,logo eh provavel q eu seja de risco nesses medicamentos.. intao qual seria o mais indicado??? Galera quem sabe manda!!! heheh vllw
Postado 9 de maio de 200322 anos Moderador eu postei no forum de AE's e nego flw q termogenico eh menos arriscado q winstrol e talz! e q winstrol nem seca! ate ae blz! depois postarum falanu q os termogenicos podem dar derrame e talz!!! isso em pessoas hipersensiveis!!! a proposito, qq sao pessoas hipersensiveis q os fabricantes mencionam? sao pessoas q sentem mto frio, mto calor, mto medo?!?!?! ow sao simplesmente pessoas hipersensiveis a droga q vao experimenta-la e podem acabar se danu mal? Eu kiria tomar uma parada pra dar uma secada nas gordura..mas tipow:sou fumante e com mta, mas mta gente na familia cardiaca msm,logo eh provavel q eu seja de risco nesses medicamentos.. intao qual seria o mais indicado??? Galera quem sabe manda!!! heheh vllw procura uma boa aula de spinning e faz uma boa dieta.
Postado 9 de maio de 200322 anos eu postei no forum de AE's e nego flw q termogenico eh menos arriscado q winstrol e talz! e q winstrol nem seca! ate ae blz! depois postarum falanu q os termogenicos podem dar derrame e talz!!! isso em pessoas hipersensiveis!!! a proposito, qq sao pessoas hipersensiveis q os fabricantes mencionam? sao pessoas q sentem mto frio, mto calor, mto medo?!?!?! ow sao simplesmente pessoas hipersensiveis a droga q vao experimenta-la e podem acabar se danu mal? Eu kiria tomar uma parada pra dar uma secada nas gordura..mas tipow:sou fumante e com mta, mas mta gente na familia cardiaca msm,logo eh provavel q eu seja de risco nesses medicamentos.. intao qual seria o mais indicado??? Galera quem sabe manda!!! heheh vllw Tenta pegar um termogênico na mão pra ler o rótulo, mas principalmente ele é contra indicado para pessoas com problemas cardíacos e/ou respiratórios (entre outros)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.