Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que tomar para queda de cabelo?

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 16,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
po galera to ficando careca ,oque devo tomar !!!!

me falaram de um remedio chamado finalop ele é bom??

me ajudem !!!

sim, é mto bom, tomei por uns meses e cessou a queda e o volume aumentou

Mas eh bom ir ao Dermatologista por via das duvidas antes de sair tomando

Postado

foda eu to com entradas dos lados =/// eu penteio de modo q esconde, mas é mto ruim...so peguei a genetica fudida dos meus parentes uiaheuiaheiuaheiuhaeuihaiuehae

Postado

Poxa, gente eu ando tensa tbm com esse negócio de queda, tipo assim, meu cabelo é liso demais, então por isso já ñ é muito cheio devido a ser muito escorrido, já é sem volume por natureza, mas...daí tenho notado cada vez mais ele caindo, to desesperada!....

gente qd eu saio do banho lavando a cabeça fico apavorada, a impressão q eu tenho é q vou ficar careca, na boa!!!!!!!! tá muito ralo. meu cabelo tá quase na cintura, demorou tt para crescer assim, ñ sei o q é, gente acho q vou cortar para ver se fortalece, sei lá, vou deixá-lo no ombro, mas tipo assim, quero fazer com q pare de cair! pleaseee........

mulheres alguma dica? alguma coisa q possa ser comprado sem contra indicação? algo manipulado sem receita? gente, por favor.......

to aproveitando o tópico q abriram e falando meu problema, fiquei com medo de pode ser anemia, já engordei 3kg to comendo q nem uma vaca feijão e tomando Centrum de medo de algo assim, só pode ser o q então?

stress já estive mais, hj até q to light. mas ta caindo o cabelo do mesmo jeito..... :cry::cry::cry:

to tensa! :P

8)

Postado

eu tbem tenho problema e agora meus cabelos pararam de cair, eles já estão é se atirando...

Postado

Sem dúvida nenhuma tome Pill Food. Manda manipular, é barato, além de me ajudar com a queda (meu cabelo estava caindo de tufo!) ainda nasceram cabelos novos.

PILL FOOD:

Metiotiona

Cisteína

Cistina

Colágeno Hidrolis

Extr Milho

Pantotenato de cálcio

Vitamina B2

Vitamina B6

Biotina

Vitamina E

2 cápsulas por dia.

bejo

Postado

Thiago,

Sim o Finalop é muito bom, e quanto antes começar a tomar melhor, mas lembre-se, os resultados começam a aparecer apartir do 3 mes de uso em diante.

O phill Food que foi citado também é bom, no caso de sua queda for por falta de vitaminas, mas como a maioria dos casos dos homens a causa é genetica, então o Pill Food pode ajudar, mas não sozinho.

Use tambem a loção de minoxidil 5%, que junto com a Finasteride(Finalop, propecia, etc...) são os unicos remedios comprovadamentes eficazes contra a calvice.

Agora se você alem da queda esta notando que seu cabelo(couro cabeludo) esta mais oleoso, lave os cabelos todos os dias, e se necessário até duas vezes ao dia, pois a seborréia é rica em DHT, que causa a queda de cabelo, Use shampo a base de cetoconazol que ira ajudar bastante.

abraços

Postado

Maldita genética, né ??

eu não tenho tendência a ficar careca..

mas tou cheeeeio de cabelos brancos já !

a familia do meu pai quando passa dos 30...ferra tudo ! e não tou longe dos 30 :evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Postado

o meu tava caindo demais tbm, fui no dermatologista e ele me passou uma formula de shampoo pra manipular é mto bom e uso dsdn

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.