Postado 21 de junho de 200223 anos Qual o melhor queimador de gordura?? (sem estimulantes similares a efedrina) Fat Burners (Universal) ou Ripped Fast (Universal) ????????????
Postado 21 de junho de 200223 anos Continua com trauma de ECAs...rs... Sinceramente não conheço BONS queimadores sem estimulantes, ok ?! BEIJINHOS !!!
Postado 21 de junho de 200223 anos O q eu posso fazer?? Fico parecendo uma maluca com "parkinson", respiração ofegante, com olhão de quem cheirou uma carreira maior q uma lacraia!! (risos) Olha, nem quero milagre... Quero apenas um "empurraozinho" desses suplementos!!
Postado 21 de junho de 200223 anos use Ripped Fast - nao contem estimulantes agressivos como efedrina, apenas lipotropicos. Alie esse suplemento a um dieta cetogênica........
Postado 21 de junho de 200223 anos Ae Area todos q eu conheço que tomaram o Ripped Fast não tiveram resultados ao menos experados ...
Postado 21 de junho de 200223 anos Em 2002-06-21 02:08, Jiu-jitsuRJ escreveu: Ae Area todos q eu conheço que tomaram o Ripped Fast não tiveram resultados ao menos experados ... calmae... tem o ripped fast 1 e o ripped fast 2 o 2 tem efedrina e talz não em dosagem alta como o xenadrine mais tem efedrina e talz.. eu tomei esse 2 e tive bons resultados e talz... tipo se a doidinha ta tendo esse negocio de olho grande, nao era legal apenas diminuir a dosagem ? acho que diminuiria os efeitos colaterais falow´s
Postado 22 de junho de 200223 anos 1º ELA NÂO VAI TOMAR NADA COM EFEDRINA !!!!!!! 2º DONDE SE CONCLUI Q EUESTOU FALANDO DO RIPPED FAST (SEM EFEDRINA) AFINAL NÃO ME LEMBRO DE TER ESCRITO O 2 DEPOIS DO NOME !!!
Postado 22 de junho de 200223 anos Em 2002-06-22 06:37, Jiu-jitsuRJ escreveu: 1º ELA NÂO VAI TOMAR NADA COM EFEDRINA !!!!!!! 2º DONDE SE CONCLUI Q EUESTOU FALANDO DO RIPPED FAST (SEM EFEDRINA) AFINAL NÃO ME LEMBRO DE TER ESCRITO O 2 DEPOIS DO NOME !!! como eu disse o ripped fast 1 vendido normalmente nao tem efedrina. o 2 eh que tem.. então ela tomando a formula numero 1 .. nao tera problemas algum e talz pq nao tem efedrina. mais deixa pra lá.. falow´s so quis ajudar. [ Esta Mensagem foi editada por: Slackware em 2002-06-22 08:45 ]
Postado 22 de junho de 200223 anos Pois é o 1 ela pode sem problemas....Eu só disse q os relatos dos usuarios a mim passado não foram satisfatórios com ele até agora...
Postado 24 de junho de 200223 anos Então, Legal... Vou tomar o ripped fast1. Meu corpo tem facilidade em reconhecer quaisquer substâncias que não vem da alimentação, por isso, raramente, algo não faz efeito em mim, sabe? Por isso q a efedrina me deu uns efeitos fortes demais até mesmo com apenas uma cápsula diária. Tomava 1 caps e ficava umas 3 horas q nem a Mel da novela O Clone. (rs) Uma vez tomei um tal de ripped way da MIDWAY deu resultados... Só não compro desse pq me falaram q a MIDWAY é a pior do mercado, q é "água com açúcar", daí veio minha vontade de experimentar produtos da UNIVERSAL q é super conceituada. Continuo aceitando sugestões.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.