Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como tomar Nutri Massa 7000 e Proteinato de Cálcio?

Featured Replies

Postado

Oi galera.

Comprei nutri massa 7000 e proteinato de cálcio.

Como devo toma-los?

Desde já agradeço

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE

Editado por fisiculturismo
adequação do título

• Respostas 7
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
só complementando, é interessante tomar o hiper no pós treino tb.

o Hyper naum é melhor no pre treino??? pois vai ser durante o treino que vc vai precisar de umas calorias extras para queimar... eu acho que no pos treino isso pode acabar virando gordura... naum??

[ ]s

Postado

Hiper contém principalmente em sua formulação, malto/dextrose e algumas proteínas. Se vc tomar antes do treino, terá uma "gas" a mais pra treinar, e se tomar no pós treino, seu organismo ainda estará metabolizando mais eficientemente os nutrientes ingeridos ( de rápida absorção no caso do hiper ), e as chances de ganhar gordura ficariam até reduzidas visto a grande demanda do seu organismo por carbos e proteínas. Claro que tudo depende da dose a ser tomada, que deve ser de acordo com a sua dieta e as calorias totais que vc irá ingerir no dia.

Falow

Postado
Hiper contém principalmente em sua formulação, malto/dextrose e algumas proteínas. Se vc tomar antes do treino, terá uma "gas" a mais pra treinar, e se tomar no pós treino, seu organismo ainda estará metabolizando mais eficientemente os nutrientes ingeridos ( de rápida absorção no caso do hiper ), e as chances de ganhar gordura ficariam até reduzidas visto a grande demanda do seu organismo por carbos e proteínas. Claro que tudo depende da dose a ser tomada, que deve ser de acordo com a sua dieta e as calorias totais que vc irá ingerir no dia.

Falow

Pow.. mas ai é melhor tomar Whey+Dextrose que vc tera um rendimento bem melhor... continuando achando que não tem muito sentido tomar o hyper no pos treino...

[ ]s

Postado

Com certeza é bem melhor Morpheus.

Inclusive é o que eu tomo também no pós treino. ( Whey + Dextrose )

Mas, como o Kra postou que comprou somente Hiper e Proteinato de cálcio, seria interessante ele tomar no pós treino tb, desde que seja uma dose comedida, para suprir a necessidade de carbos e proteínas, que todos sabemos é imprencidível após o treino.

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.