Postado 4 de setembro de 200321 anos Alguem poderia me dizer os efeitos colaterais do GH. Grato pela atençao!!!!!!!
Postado 4 de setembro de 200321 anos ACHO que os efeitos colaterais do GH são os mesmos que qualquer outro anabolizante androgênico, uma vez que também são hormônios sintetizados.
Postado 4 de setembro de 200321 anos Nao sao os mesmos nao mas sao tb devastadores! Pode causar acromegalia, resitencia a insulina, crescimento de orgaos internos, aumento da pressao arterial, diabetes, desenvolvimento de neoplasias, etc
Postado 5 de setembro de 200321 anos Autor ae valeu pessoal eu tava muito afim de tomar so que agora dei uma desanimada sou muito medroso pra essas paradas! rsssssss falow!
Postado 6 de setembro de 200321 anos Sempre usei HGH...dá sim p/ fazer um bom ciclo e ficar longe dos colaterias...mas para isso, é preciso acompanhamento médico periódico além de alguns exames pré ciclo.sOLICITE PRINCIPALMENTE MARCADOR TUMORAL e glicemia.
Postado 6 de setembro de 200321 anos Autor o q eu to querendo tomar é aquele de espirrar debaixo da lingua o farmaceutico disse que tem que usar 30 min antes do treino vc usa desse tb? qual vc usa? valeu
Postado 6 de setembro de 200321 anos esqueçe..isso nao serve... Olha, se isso fosse util pq nao tratariamos patologias com ele ao invez de gastar fortunas como o GH sintetico(I.M e SUB)? Nao serve..se quer usar hgh use o sintetico. recombinante
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.