Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 20/10/2003 em 16:07, ANDRÉ331338434076 disse:

Bem, de certa forma a sim uma co-relação. Mas concerteza não é por que vc irá usar 10mg ou aé mesmo 20mg por dia de tamoxifeno que vc irá diminuir seus ganhos grotescamente.

Os ganhos com o IGF-1 são praticamente não significativos para a maioria dos homens. Não é todo mundo que se beneficia com ele.

Olha para sua segurança eu recomendaria um ANTI-AROMATIZANTE, como FEMARA ou ARIMIDEX. São caros, e tem suas desvantagens, pois são tóxicos ao figado. Quanto ao tamoxifeno ele só age nas glandulas mamárias. Não impede que haja aromatização.

Mas para uma opção econômica, o tamoxifeno te livra da ginecomastia.

abraços.

De certa forma, a aromatização é importante para diversas outras funções do corpo como a lubrificação das articulações, não? Com o uso de AI, pode-se zerar o estradiol, e estar mais sucetível a lesões. O tamox age apenas impedindo que essa aromatização se ligue ao tecido mamário e gere ginecomastia. Por isso o nome "INIBIDOR SELETIVO"

• Respostas 31
  • Visualizações 47,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vc precisa aprender a comer e treinar insanamente.. só isso vai te fazer ganhar uns 15 kilos natural ao longo de um tempo.. depois disso partiria pra hormonios..  Comida e treino isso é a base de

• Isso que vc acabou de descrever amigo tem nome... Ginecomastia.

• Estou com problemas glr: fiz um ciclo de dianabol e no final do ciclo fiquei com um pequeno caroço no mamilo direito. Estou pensando fazer outro mais com o tamoxifeno, vcs acham que piora ??

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, dmartin8 disse:

De certa forma, a aromatização é importante para diversas outras funções do corpo como a lubrificação das articulações, não? Com o uso de AI, pode-se zerar o estradiol, e estar mais sucetível a lesões. O tamox age apenas impedindo que essa aromatização se ligue ao tecido mamário e gere ginecomastia. Por isso o nome "INIBIDOR SELETIVO"

A postagem citada por você é de 2003: a informação de 2003 ficou obsoleta. Atualmente não se zera Estradiol; controla-se, apenas, eventual ginecomastia.

Zerar estradiol, do que já vi, somente para tratar ca de mama.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar