Postado 23 de outubro de 200321 anos AE GALERA OPINEM AQUI... É POSSIVEL GANHAR MASSA SUPLEMENTANDU APENAS COM WHEY PROTEIN NO PÓS TREINO???TENDU UMA DIETA RAZOAVELMENTE BOA(MAS NÃO LÁ ESSAS COISAS...) ENTAUN O QUE ACHAM?? VALEW
Postado 23 de outubro de 200321 anos depois que eu secar vou voltar a fazer musculaçao , vou continuar com essa minha dieta que p/ mim é ótima e vou suplementar somente com whey eu acho que da p/ ganhar massa sim , tomara , dependendo das respostas que tiver aqui ja serve pra mim tambem , hehe ajudem nos
Postado 23 de outubro de 200321 anos axo que da sim, mais porque nao poe um malto, durante ou depois do treino ? por falta de $ nao é né ? hehehe 10 pilinha um malto...
Postado 23 de outubro de 200321 anos axo que da sim, mais porque nao poe um malto, durante ou depois do treino ? por falta de $ nao é né ? hehehe 10 pilinha um malto... É um malto junto com o whey ia bem
Postado 23 de outubro de 200321 anos VAMU LÁ GALERA OPINEM! Pow amiguinho, se funciona num sei,mas que vou comecar esse esquema semana q vem..ahahaaha quero dica de quem ja tomo whey gringa..a melhor marca noa importa o preco
Postado 23 de outubro de 200321 anos COM CERTEZA FUNCIONA, POIS EU JÁ FIZ ESSA SUPLEMENTAÇÃO E MEUS AMIGOS TBM.....EU TOMEI AMINOÁCIDO, AUMENTEI AS MEDIDAS, DIMINUI O %FAT E GANHEI UM Kg.JÁ O MEU AMIGO TOMOU DOIS POTES DE WHEY E GANHOU 3 Kg!!!!!!COM CERTEZA UMA DEXTROSE NO PÓS TREINO IA BEM.... FALOW......
Postado 23 de outubro de 200321 anos AH E QUANTO A VC MALMSTEEN MESSIAS, SE EU TIVESSE DINHEIRO EU COMPRARIA A SIMPLY PROTEIN DA EAS, QUE DEVE TÁ NA FAIXA DE R$160,00....QUEM DERA EU TER ESSA GRANA PRA SUPLEMENTAR!!!!!!
Postado 23 de outubro de 200321 anos AE GALERA OPINEM AQUI... É POSSIVEL GANHAR MASSA SUPLEMENTANDU APENAS COM WHEY PROTEIN NO PÓS TREINO???TENDU UMA DIETA RAZOAVELMENTE BOA(MAS NÃO LÁ ESSAS COISAS...) ENTAUN O QUE ACHAM?? VALEW Tudo depende da sua dieta! Não adianta tomar wey, malto ou até mesmo anabolizantes se vc não tiver uma dieta boa. Coloque o que vc considera uma "DIETA RAZOAVELMENTE BOA(MAS NÃO LÁ ESSAS COISAS...)", para podermos opinar com precisão. Logo, com relação a suplementar apenas com wey e crescer, isso é perfeitamente possível - e não é nada difícil... Bom, Aguardo sua dieta... Outra coisa, sugiro a suplementação com o wey no pré treino, assim vc poderá aproveitar o pico da concentração de aminoácidos no sangue(o que ocorre 100 minutos após a ingestão do Wey, segundo pesquisa realizada pela Universidade de Londres) na sua famosa "janela de oportunidade", como é conhecido o período pós treino.
Postado 23 de outubro de 200321 anos o problem de usar somente a whey no pos treino, é que ao inves de ser usado para construcao muscular, vai ser usado pra suprir a energia gasta... nesse caso, utilizar dextrose junto, seria uma boa... nem é tao caro, so 10 reais.. hehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.