Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

whey bom e mais barato que da optimum

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Whey da Millenium é uma merda, pouca proteina!

vai de Atlhetica ou Probiotica entao meu

acho que vc esta equivocado, o milennium possui 21g de proteina em 30g de produto.

o whey da optimum possui 21g de proteina em 28.4g de produto.

nenhum whey protein contem 100% de proteina.

Postado

soh uma correçao hehe: o whey ta optimum tem 22g d proteina :lol:

e pow, whey bom e barato(menos d 50 conto) axo q n existe...

sao hiper disfarçados! pode ate t uns razoaveis ae +... :roll:

vlw

Postado

tem a nova linha "nutrilatina age" que tem até propaganda na revista vip... será que é bom??

quando meu "Milly" (eca!!) acabar vou ver se compro esse ou então vou comprar logo o da EAS de 2.2kg...

falow

Postado

esse Nutri Whey Protein da IntegralMedica tem o gosto bom e eh barato mas duram muito pouco. O pote tem 840g e a dose recomendada eh 120g isso dah 7 dias soh!!!!! eh disperdicio comprar esse pote, mesmo que o sabor dele seja ótimo. Eu fui idiota e comprei, num to sentindo diferença nenhuma, talvez pq num tem 2 semanas q eu to tomando.

Como jah disseram compra uma Albumina e um Malto, pode ser mais vantajoso jah q tua grana tah curta. Mas cuidado com a albumina, pois no processo de produção da albumina industrializada muita proteina pode ser perdida, procure uma marca em q vc confie para naum ter arrependimento depois....

Postado
esse Nutri Whey Protein da IntegralMedica tem o gosto bom e eh barato mas duram muito pouco. O pote tem 840g e a dose recomendada eh 120g isso dah 7 dias soh!!!!! eh disperdicio comprar esse pote, mesmo que o sabor dele seja ótimo. Eu fui idiota e comprei, num to sentindo diferença nenhuma, talvez pq num tem 2 semanas q eu to tomando.

NOTEI SSO TAMBÉM...USEI 5 DIAS E ACHU QUE VAI DÁR SÓ PRA MAIS 3 DIAS....

POR ISSO QUE TAVA BARATO......MAS ACHO QUE VOU COMPRAR + 1 PRA USAR POR MAIS UNS 8 DIAS....ARRISCAR PRA VER SE DÁ ALGUM RESULTADO...

QUEM MAIS TÁ USANDO ESSE WHEY?

Postado
tem a nova linha "nutrilatina age" que tem até propaganda na revista vip... será que é bom??

quando meu "Milly" (eca!!) acabar vou ver se compro esse ou então vou comprar logo o da EAS de 2.2kg...

falow

esse whey da milly tem gosto ruim? qual sabor vc ta tomando?

Postado

Acabei de comprar o 3Whey Protein da Probiotica R$56,30 . Ele tem 24g de proteina por 30g de produto (pelo menos é o que tá escrito)

[]s

Postado
Acabei de comprar o 3Whey Protein da Probiotica R$56,30 . Ele tem 24g de proteina por 30g de produto (pelo menos é o que tá escrito)

[]s

ESSE É UM DOS MELHORES WHEY....ATÉ QUE TÁ BARATO...AQUI TÁ UNS 65 REAIS....

Postado

acho que vc esta equivocado, o milennium possui 21g de proteina em 30g de produto.

o whey da optimum possui 21g de proteina em 28.4g de produto.

nenhum whey protein contem 100% de proteina.

duvido que tenha mesmo, pois eh um whey muito barato e a Millenium é a 2a marca da Integralmedica que ja nao éh essas coisas, imagina a 2a marca né..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.