Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pq parei de ganhar peso ???

Featured Replies

Postado

Estou treinando a quase um ano e nunca suplementei nem fiz nenhum tipo de dieta tenho 16 anos e estava ganhando peso constantimente derrepente parei de ganhar peso faz ums 3 meses que eu to no mesmo peso! :-? oq aconteceu ?

• Respostas 8
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comigo aconteceu pior. perdi peso hehe

mas acho pq foi q eu reduzi as gordura ai eu perdi peso mas minha definição aumento bastante. tipo dá uma olhada no q vc come as vezes vc precisa muda sua dieta um pouco pra vc ganha mais peso. eu tb tenho mais ou menos a sua idade, tenho 15 e malho a 6 meses. qdo eu parei de ganha peso eu aumentei o meu consumo de proteína ai volto a aumenta só q mais devagar do q antes :wink:

Postado

NOS PRIMEIROS MESES SE AUMENTA BASTANTE DEPOIS FICA MAIS DIVAGAR, DEVE SE MUDAR O TREINO A CADA 2 OU 3 MESES, NINGUES AUMENTA SEMPRE CONTINUAMENTE AS VEZES DEMORA MUITO PARA SE GANHAR UM CM, MAS E ISSO MESMO. VALEU!

Postado
NOS PRIMEIROS MESES SE AUMENTA BASTANTE DEPOIS FICA MAIS DIVAGAR, DEVE SE MUDAR O TREINO A CADA 2 OU 3 MESES, NINGUES AUMENTA SEMPRE CONTINUAMENTE AS VEZES DEMORA MUITO PARA SE GANHAR UM CM, MAS E ISSO MESMO. VALEU!

É isso aí!! Vc lendo o fórum dá a impressão que todo mundo tá crescendo adoidado. Aí, tu pensa, porra, o que eu tô fazendo de errado que só eu não aumento? tem neguinho aí dizendo que aumentou3, 4, 5 kg em um mês... Só se for de gordura ou retenção hídrica, porque dúvido que possa ser de massa muscular. Mas não é mesmo!

Como eu sempre digo, devagar e sempre.

[]'s

Postado
Estou treinando a quase um ano e nunca suplementei nem fiz nenhum tipo de dieta tenho 16 anos e estava ganhando peso constantimente derrepente parei de ganhar peso faz ums 3 meses que eu to no mesmo peso! :-? oq aconteceu ?

normal...tente mudar o treino e adicionar um suplemento que você volta a crescer hehe...vai se acostumando amigo, é normal, seu corpo não tem pq estar crescendo, vc tem q dar sempre novos estimulos ...

Postado

É isso aí. Depois de certo tempo tu começas a demorar mais e mais para ganhar cms e kgs. Nos primeiros 6meses-1ano, tu podes ganhar até 5-7kg (!!!!) de massa magra.

Postado

GAnhei 7 kg em 2 meses sem suplemento, agora travou tudo, to suplementando troquei de treino e faz mais de 1 mes que não ganho nada. tah fods!!!!!!!!1

Postado

num sei bem se aki é o lugar, mas como todos postam aki seus ganhos em termos de massa muscular.....

existe algum estudo sobre qual seria o ganho medio de um homem num mês, só de massa muscular......

ou vi ou li em algum lugar que era de 200gr...enquanto que uma pessoa utilizando anabolizantes poderia chegar a 7kgs.....

será que é isso mesmo???? num é uma diferença absurda?????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.