Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino biceps

Featured Replies

Postado

ae galera, nao estou tendo mta evoluçao com os treinos de biceps, me ajudem c/ algum treino p/ biceps fodido q deixa dolorido e q eu veja resultados!

valew

• Respostas 15
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

uma serie sempre boa é rosca direta e scoot.. dependendo do seu tempo de treino faz mais um.. concentrada ou martelo

Postado

rosca scott e rosca concentrado trabalham o mesmo musculo, o brachialis.

não seria melhor deixar rosca direta (biceps), concentrado (brachialis), e rosca martelo (brachioradialis) , ja que cada um dá enfase a um musculo diferente ? (claro que trabalhando qualquer desses exercicios pega os outros musculos como sinergists)

qual a opinião de vocês?

[]'s

Postado

Como já disse o CKIKO, não há necessidade nenhuma em ficar dolorido após o exercício. Os exercícios que eu aconselho fazer para desenvolver bem o bíceps são rosca scott, rosca alternada inclinada e rosca direta com pegada fechada.

Postado

As vezes as medidas não aumentam e a gente fica mudando de exercício, mudando alguma coisa... Acho q biceps não tem muito segredo, os principais exercício o pessoal citou em cima. Tenho dificuldade demais pro biceps então só comecei a fazer mais devagar e concentrado com os mesmo exercicios, de um mês pra cá ja deu uma mudada, ta ai

falo

Postado
As vezes as medidas não aumentam e a gente fica mudando de exercício, mudando alguma coisa... Acho q biceps não tem muito segredo, os principais exercício o pessoal citou em cima. Tenho dificuldade demais pro biceps então só comecei a fazer mais devagar e concentrado com os mesmo exercicios, de um mês pra cá ja deu uma mudada, ta ai

falo

Com certeza aí está outro modo de proporcionar um estímulo diferente para o músculo! Muito bem postado!!!

Postado
  • Autor

poh ja treino a 5 anos, qudo comecei tinha 32 de biceps, ja cheguei a ter 37,5 ano passado esse ano to com 36cm.....

meu treino de biceps..é rosca banco scott, rosca direta barra w, e depois faço alternado com rosca scott so q com o braço ao contario s/ intervalo porem so duas series...

mas ultimamente meu biceps no dia seguinte nao fica dolorido...e putz eu curto treina fica dolorido e tal ...ai eu vo vendo resultado

Postado

vc tá com esse treino a qnt tempo?

tenta faze direta - concentrada

e nao esqueçe q triceps dá volume pro braço viu.

nao somente o biceps.

Postado

7 rosca scott ,4,5rep

7 rosca halteres 4,5rep

use bastante peso de modo a fazer rep entre 4,5,coma bastante e verá ótimos resultados,satisfação garantida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.