Postado 23 de novembro de 200321 anos Vou voltar a tomar creatina semana que vem ( 1 mes off ). Queria saber do pessoal qual e a melhor e experiencias com as marcas.
Postado 23 de novembro de 200321 anos eu usei a da twinlab e ganhei quase 6 kgs em 1 mes mas dps perdi 2.. acho q era o liquido retido...
Postado 23 de novembro de 200321 anos eu usei a da twinlab e ganhei quase 6 kgs em 1 mes mas dps perdi 2.. acho q era o liquido retido... 6 kg !!!!! mas naum deve tedo sito td da creatina, sua alimentaçao deve estar boa
Postado 24 de novembro de 200321 anos Nacional p/ mim a melhor é da probiotica e importada a melhor é saturn. para quem naum conhece: www.saturnsuplements.com
Postado 24 de novembro de 200321 anos A 1 mês a trás eu tinha aberto um tópico sobre a melhor creatina, depois de muitos darem opiniões cheguei a conclusão que a melhor era a da Universal. Comprei e já estou tomando a 3 semanas...estou tendo ótimos resultados! Falow
Postado 24 de novembro de 200321 anos e ai pessoal blz? seguinte eu ja tomei da universal e agora estou tomando a veterinaria na minha opniao é a mesma coisa deram os mesmos efeitos e o preço é bem mais baixo abraço
Postado 24 de novembro de 200321 anos Tem uma importada chamada TRAC, que vem com arginina. É a melhor que já tomei até hj, o gosto é horrível, mas o resultado sem igual. Vou até comprar mais pela internet. Se tiver a chance, experimente. []'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.