Postado 29 de dezembro de 200321 anos Autor pois e..... to achando q varia mesmo muito de pessoa pra pessoa... mas valeu a forca ae.... eu dei uma definida sim...., mas pode ser por outros motivos (provavelmente) alem da creatina....(alimentacao, treino, etc..)
Postado 29 de dezembro de 200321 anos eu tava querendo comprar uma creatina pra mim pq faz tempo q eu naum tomo...tava afim da Universal, mas é muito cara....será q a probiótica é,de novo, a melhor solução??? eu nunca vario as marcas... se tem $$ ou é Optimum, EAS, Universal ou sem $$ 'w sempre probiotoca!!hehehehe iai???alguma sugestão??
Postado 2 de janeiro de 200421 anos Blz , bom eu resolvi criar esse topico pra conferir c/ vcs uma coisa que eu constatei.... Alguns meses atras eu tomei a creatina da probiotica micronizada, durante um tempo(1 mes) 10g e depois mantive c/ 5 g por mais uns2 meses e nao notei nenhum resultado positivo , seja em forca ou massa... Agora eu estou tomando a creatina pura da probiotica, estou na 3 semana e os resultados estao muito bons.... , aumento de forca e volume, e acreditem, ate definicao... bom a isso ...valeu, se alguem teve alguma experiencia ou tem algum comentario a respeito agradeco.... Abs. Quanto maior a pureza da creatina melhores ganhos ele potencialmente causaria, a maioria das existentes no mercado são misturadas a outras subsbtancias para baratear o custo do produto. Pode reparar que nos valores nutricionais do produto vai encontrar qtidades de proiteína e carboidratos inclusive.
Postado 2 de janeiro de 200421 anos porraaaaa nao acredito velho, gastei 39 conto numa creatina micronizada... bah to tomando ela pela primeira vez, ja passou 5 dias, espero q pego 2kg na primeira semana como na creatina pura. Segunda ou terça posto aqui se tiver resultado com a creatina micronizada. Putz tomara q dê resultados na força e na massa
Postado 5 de janeiro de 200421 anos Alcool e Cafeina cortam o efeito da creatina? Obrigado Cafeína eu já li q corta, mas álcool eu ñ sei.
Postado 5 de janeiro de 200421 anos intaum queria fazer uma pergunta mais é bem besta comecei a toma creatina e gostaria de saber se tomando eu vou mijar mais ou menus ? valew ..
Postado 5 de janeiro de 200421 anos quando vc toma crea, deve tomar mais agua, ou seja vai mijar mais
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.