Postado 31 de dezembro de 200321 anos vai de nutren q tem bem menos carbo Para se tomar ao acordar de depois do treino, tá bom de carbo.
Postado 31 de dezembro de 200321 anos Sustagen de baunilha é muito bom! Mistura ele com 2 colheres de aveia e 2 banana e manda pra baixo, é ótimo
Postado 6 de maio de 200421 anos Eu comprei Sustagem ontem de Morango (esse sabor nunca experimentei) saiu por 17 R$ a embalagem, sustagem é muito bom e dá ganhos legais e suplementa bem, eu faço refeições completas o dia todo com cereais, carnes etc...acho que estaria extrapolando se pegasse algo mais pesado. É caro, mas vale a pena. Minha mãe me disse que a Cláudia Raia quando teve q fazer uma personagem numa novela tomo sustagem para ganhar massa sendo que na época ela era modelo (magricela) e ficou com o corpo saradão lá que conhecemos hehe
Postado 7 de maio de 200421 anos e vc acredita na claudia raia? esses artistas são tão sinceros, nunca mentem... Eu comprei Sustagem ontem de Morango (esse sabor nunca experimentei) saiu por 17 R$ a embalagem, sustagem é muito bom e dá ganhos legais e suplementa bem, eu faço refeições completas o dia todo com cereais, carnes etc...acho que estaria extrapolando se pegasse algo mais pesado. É caro, mas vale a pena. Minha mãe me disse que a Cláudia Raia quando teve q fazer uma personagem numa novela tomo sustagem para ganhar massa sendo que na época ela era modelo (magricela) e ficou com o corpo saradão lá que conhecemos hehe
Postado 7 de maio de 200421 anos o cara desenterrou o topico na hora certa , tava justamente pesquisando oq eu iria tomar antes de ir pro treino as 9 da manha jah q eu nao gosto de comer de manha , vou pesquisar esse nutren e o sustagem no mercado , vou ver qual sai mais em conta
Postado 9 de maio de 200421 anos acho q uns 10,00... o de baunilha parece sorvete de creme rss eu batia com leite desnatado e gelo...mto gostoso É esse preço mesmo! E é muito gostoso, eu tomo esse no pós-treino com karo, neston e banana já q ñ tenho whey e como clara de ovo. É muito bom o gosto do Sustain(chocolate, só tomei esse), uma vez tomai ele a tarde beeem gelado e coloquei duas colheres de karo, ficou parecendo milk-shake com calda de caramelo. Um q tomei e ñ gostei do sabor foi o Sustare. Falow!
Postado 9 de maio de 200421 anos tem Sustain tb...mto gostoso tem o nutren active da nestle tb, eh MTO BOM, gosto de milk shake e eh bastante nutritivo, custa 15 reais, essa eh a merda. mas vale a pena valew
Postado 5 de fevereiro de 201213 anos Sustagem é bom pra que , qual a finalidade ? Fui na nutricionista , e ela me passou , minha finalidade é de perder gordura localizada ... PS: Eu estou malhando todo dia com excessao de quinta-feira(Dia de descanso! )
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.