Postado 28 de dezembro de 200321 anos Awe pessoal entao qual o musculo peitoral q dá mais volume ao peitoral??? eu tenho deficiencia em ganhar peitoral, por isso quero saber pra eu treinar mais o musculo q dá mais volume pra ver se melhora. falow galera!
Postado 28 de dezembro de 200321 anos Como é, cara? O músculo que dá mais volume? Olha, um bom treinamante para volume e que vunciona com quase todo mundo: Supino 4x8 Supino inclinado 4x8 Voador ou cabos cruzados 3x8 cargas muito pesadas, pouco descanço, repetições negativas, amplitude máxima e movimentos corretos. O resto é se alimentar e descançar (dormir) bem. Espero ter ajudado.
Postado 28 de dezembro de 200321 anos cara, faz um treino intenso p peitoral... pega mais pesado nele do que nos outros musculos, se alimenta e suplementa legal e tenta paciencia q os resultados vem. a pressa é a inimiga da perfeição
Postado 29 de dezembro de 200321 anos Awe pessoal entao qual o musculo peitoral q dá mais volume ao peitoral??? O peitoral, oras! Reformulando: Awe pessoal entao qual o exercicio para o musculo peitoral q dá mais volume ao peitoral??? Ai sim, o crucifixo e o supino com halteres sao otimos exercicios para o volume do peitoral.
Postado 29 de dezembro de 200321 anos Autor Vcs nao entenderam, eu quero saber qual região peitoral q dá mais volume por ex: se é a regiao, superior, medio ou inferior. Quero saber qual dos tres dá mais volume ao peito, tipow por ex: o nosso braço o q dá mais volume a ele é o triceps mais do q o biceps, é a mesma coisa q eu to perguntando ao peitoral, qual desses tres musculos dá mais volume ao peito, fui claro?heheh faloww
Postado 31 de dezembro de 200321 anos Vcs nao entenderam, eu quero saber qual região peitoral q dá mais volume por ex: se é a regiao, superior, medio ou inferior. Quero saber qual dos tres dá mais volume ao peito, tipow por ex: o nosso braço o q dá mais volume a ele é o triceps mais do q o biceps, é a mesma coisa q eu to perguntando ao peitoral, qual desses tres musculos dá mais volume ao peito, fui claro?heheh faloww Você treina as seções superior e inferior do peitoral para atingir maior volume. Como normalmente treinamos só a parte superior com supino reto e inclinado, é bom treinar também a parte inferior, com supino declinado e voador declinado, além do supino reto e inclinado. Como divido minha rotina em 2x/semana faço assim: 2a Supino reto Supino inclinado Crossover 5a Supino reto Supino declinado Voador declinado []´s
Postado 31 de dezembro de 200321 anos Acho que quis dizer crucifixo declinado, ou como seria este voador declinado?
Postado 31 de dezembro de 200321 anos o musculo peitoral e um musculo so ...ele nao tem divisoes !!! entao nao da pra treinar so a parte superior...ou so a parte inferior!!! mas da pra vc dar maior enfase a tal regiao conforme o exercicio ! eu acho q um bom exercicio pra dar volume é o tradicional supino reto .!! e o crucifixo inclinado com halteres... da pra pegar bem pesado !!! valeu ai espero q ue eu tenha ajudado!
Postado 31 de dezembro de 200321 anos Na verdade ele contém porções sim. Peitoral menor, maior esternal e maior clavicular. O Esternal é a maior porção.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.