Postado 30 de dezembro de 200321 anos me falaram q esses suplementos..como o malto..massa, proteina...eles da uma pa de espinha...sei la..axo q deve se pelo aminoácido, gordura, sei la...isso eh verdade mesmo, esses suplementos causam espinhas? vlws
Postado 31 de dezembro de 200321 anos Kra o mais importante é vc consultar um dermatologista. Eu tinha problemas de acne e fui pra um dermatologista q me apresentou esse roacutan mas eu acabei por rejeitando o tratamento com esse remedio e utilzando os tratamentos mais comuns q por sinal melhorei muito com eles. o roacutan é um remedio muito forte pra vc usar ele tem q fazer uma pá de exames, tem q tar sempre indo pro dermatologista pra regular a dosagem pois se vc tomar errado um dos efeitos colaterais é justamente agravar a situação, outra coisa naum pode pegar pesado na academia enquanto treina, naum pode tomar bebidas alcoolicas, naum pode ta gravida e ai vai. a e tem mais o tratamente é um tanto quanto demorado se naum me engano cerca de 14 meses. mas é o ÚNICO remédio que realmente cura a acne todos os outros apenas aliviam vlw
Postado 31 de dezembro de 200321 anos SÓ UMA PERGUNTA: QUANTO CUSTA +- UM TRATAMENTO COM ROACUTAM? o remedio custa uns 140 por mes, some a isso as consultas mensais ao dermatologista, exames de sangue, etc... por 6 meses uns 1500 reais... pra quem tem a auto-estima baixa, é um dinheiro bem pago...
Postado 31 de dezembro de 200321 anos Kra o mais importante é vc consultar um dermatologista. Eu tinha problemas de acne e fui pra um dermatologista q me apresentou esse roacutan mas eu acabei por rejeitando o tratamento com esse remedio e utilzando os tratamentos mais comuns q por sinal melhorei muito com eles. o roacutan é um remedio muito forte pra vc usar ele tem q fazer uma pá de exames, tem q tar sempre indo pro dermatologista pra regular a dosagem pois se vc tomar errado um dos efeitos colaterais é justamente agravar a situação, outra coisa naum pode pegar pesado na academia enquanto treina, naum pode tomar bebidas alcoolicas, naum pode ta gravida e ai vai. a e tem mais o tratamente é um tanto quanto demorado se naum me engano cerca de 14 meses. mas é o ÚNICO remédio que realmente cura a acne todos os outros apenas aliviam vlw Discordo, meu irmão resolveu problema de acne só com pomadas.
Postado 31 de dezembro de 200321 anos mas e no meu caso...eu naum tenho espinhas.., será q esses suplementos podem acarreta no aparecimento de espinhas?
Postado 31 de dezembro de 200321 anos mas e no meu caso...eu naum tenho espinhas.., será q esses suplementos podem acarreta no aparecimento de espinhas? É como eu disse anteriormente, o aparecimento de espinhas tem relação baixa com a alimentação mas não é de se desconsiderar... Tem suplementos que contribuem para o nascimento de espinhas mas cada individuo reage de um jeito.
Postado 31 de dezembro de 200321 anos É como eu disse anteriormente, o aparecimento de espinhas tem relação baixa com a alimentação mas não é de se desconsiderar... Tem suplementos que contribuem para o nascimento de espinhas mas cada individuo reage de um jeito. ISSO MESMO... GELAMENTE SUPLEMENTOS COM VITAMINA B12 CAUSA ESPINHAS NA MAIORIA DA PESSOAS...
Postado 1 de janeiro de 200421 anos quais , por exemplo? ve se tem na informacao nutricional do seu suplemento ue
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.