Postado 24 de janeiro de 200421 anos Blz cara....ele serve pra abrir o aptite e consequentemente vc engorda...se comer merda ganha banha, se comer comidas saudaveis ganha peso com menos gordura... e dizem que da um sono legal esse remedio,.. flw
Postado 24 de janeiro de 200421 anos Blz cara....ele serve pra abrir o aptite e consequentemente vc engorda...se comer merda ganha banha, se comer comidas saudaveis ganha peso com menos gordura... e dizem que da um sono legal esse remedio,.. flw exatamente... eu to tomando cobavital e engordei 3 kg e nao de banha... regulo bastante mha alimentacao.... esse remedio adianta msm parcero... pode comprar.. 16 comprimidos 9 reais... em relacao ao sono ele da uma sonolecia sim... no comeco do uso do remedio vc sente mto sono mais depois de 1 semana esse efeito colateral do remedio praticamente eh nulo.... quase nd... falow ae
Postado 24 de janeiro de 200421 anos ë melhor em comprimido ou em liquido? se nao me engano cobavital nao se vende liquido nao kra... so em comprimido msm.... em farmacia msm vende... falow ae
Postado 24 de janeiro de 200421 anos Eu já tomei cobavital, mas não posso tomar ele me dá um sono violento...
Postado 24 de janeiro de 200421 anos Eu já tomei cobavital, mas não posso tomar ele me dá um sono violento... depende de qtos comprimidos vc toma por dia.. se vc tomar 3 vc vai ficar com um sono fudido msm... diminui pra 1 ou 2...
Postado 25 de janeiro de 200421 anos exatamente... eu to tomando cobavital e engordei 3 kg e nao de banha... regulo bastante mha alimentacao.... esse remedio adianta msm parcero... pode comprar.. 16 comprimidos 9 reais... em relacao ao sono ele da uma sonolecia sim... no comeco do uso do remedio vc sente mto sono mais depois de 1 semana esse efeito colateral do remedio praticamente eh nulo.... quase nd... falow ae exato,....,e fui q recomendei pra vc tomar neh ? eu acho muito bom,eu ganho 1 kg por semana,eh soh naum comer besteira que vc naum vai ganhar gordura,no começo o sono eh maior,depois nem fica tanto. tem cobavital em líquido SIM. eu prefiro em comprimido.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.