Postado 2 de fevereiro de 200421 anos nao ha necessidade alguma de se utilizar antes do treino. pois pra mim há eu almoço as 1:30 e vou treinar as 7:00 da noite.. então preciso mandar carbo antes e depois...
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos Pô relamente esse tópico veio bem a calhar pq tb tinha essa dúvida em tomar a Dextrose junto do Whey. Mas ainda fiquei com 1 grilo: É ruim tomar Malto antes do treino? Esse carboidrato não ia dar um gás extra não? Ou pode engordar?
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos Pô relamente esse tópico veio bem a calhar pq tb tinha essa dúvida em tomar a Dextrose junto do Whey. Mas ainda fiquei com 1 grilo: É ruim tomar Malto antes do treino? Esse carboidrato não ia dar um gás extra não? Ou pode engordar? cara.... eu axo melhor nao pq vc pode sentir cansaco durante o treino devido a hiperglicemia.... se tiver errado me consertem.... falow
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos Se tu tomar malto ou dextrose antes do treino, vai cansar com 15 minutos de treino. Vai ir tudo pras células adiposas porque a quantidade de insulina vai aumentar pra caralho. Antes do treino come algum carbo complexo tipo pão. macarrão sem molho, batata..
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos O fato da absorção esta correto tbm. A ingestão de carboidratos estimula as Ilhotas de Langerhans do pâncreas a secretar a insulina, que é um hôrmonio que facilita a entrada dos nutrientes nas células!!
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos Se tu tomar malto ou dextrose antes do treino, vai cansar com 15 minutos de treino. Vai ir tudo pras células adiposas porque a quantidade de insulina vai aumentar pra caralho. Antes do treino come algum carbo complexo tipo pão. macarrão sem molho, batata.. tenho um amigo q come um miojo antes de ir pra academia e 1 depois! Poxa será q miojo é carbo. complexo?
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos O Malto e a Dextrose logo apos o treino funcionariam como anti-catabolico... entao, nao seria ideal tomar malto/dextrose logo depois do treino pra depois tomar o whey? digo nao tomar os dois misturados, primeiro o carbo e um pouquinho depois o whey?
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos O Malto e a Dextrose logo apos o treino funcionariam como anti-catabolico... entao, nao seria ideal tomar malto/dextrose logo depois do treino pra depois tomar o whey? digo nao tomar os dois misturados, primeiro o carbo e um pouquinho depois o whey? sem duvida, eu tomo carbo d alto IG no pos treino imediato e whey d 15 a 30min dps do treino porem, tomar td junto eh + pratico neh vlw
Postado 4 de fevereiro de 200421 anos pois pra mim há eu almoço as 1:30 e vou treinar as 7:00 da noite.. então preciso mandar carbo antes e depois... sanduiches, batata, refeicao, isso na sua terra nao existe? se vc se alimenta tao mal, nao vejo nem pra que suplementar, nao vai dar em nada mesmo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.