Postado 16 de fevereiro de 200421 anos Eu devo usar suplementos, nos dias de descanço?? Atualmente estou usando Albumina, Whey, Creatina e Malto... E qual a melhor forma de tomar Albumina, atualmente estou tomando no café da manhã e antes de dormir...
Postado 16 de fevereiro de 200421 anos em dias q n for treinar, tome somente a albumina antes d durmir e a creatina ta tomando certo sim a albumina... vlw
Postado 16 de fevereiro de 200421 anos concordo com o sarado rj, tome albumina antes de dormir mesmo em dias que nao treina.. pode toma creatina depois do almoço...
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos aproveitando o topico ! Pq o uso de whey não é aconselhavel nos dias off?
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos É desperdicio tomar whey em dias off ... voce nao precisa de uma proteina de rapida absorção em dias off ... apenas se alimente E continue com albumina e creatina
Postado 20 de fevereiro de 200421 anos Toma 3 colheres bem cheias antes de dormir e quando acordar... Mas não esquece de tomar com agua antes de dormir, uma para não dar barriga, e outra porque com a agua entra mais rapido no organismo...
Postado 21 de fevereiro de 200421 anos É desperdicio tomar whey em dias off ... voce nao precisa de uma proteina de rapida absorção em dias off ... apenas se alimente E continue com albumina e creatina DE ACORDO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.