Postado 3 de março de 200421 anos MAXMUSCLE X PROBIOTICA: qual é a melhor? Alguém já usou alguma das duas?
Postado 3 de março de 200421 anos já usei a da probiótica e gostei dos resultados.......não conheço ninguém q tenha usado essa outra........das nacionais só confio na probiótica mesmo e outras só com selo creapure.........valeuuuuuu
Postado 3 de março de 200421 anos Probiotica mais conhecida ... resultados mais garantidos ... abraco
Postado 3 de março de 200421 anos Autor Valeu... Mas vou ver se acho a Universal...ta dificil de encontrar por aqui!
Postado 4 de março de 200421 anos MAXMUSCLE marca super conceituada nos EUA seus produtos sao otimos se quiser dar uma olhada www.maxmuscle.com
Postado 4 de março de 200421 anos max muscle nacional?? voces moram nos EUA ? nao se compara ... os produtos da max muscle sao de ponta
Postado 4 de março de 200421 anos max muscle nacional?? voces moram nos EUA ? nao se compara ... os produtos da max muscle sao de ponta MAXMUSCLE É CONSIDERADA TOP PROBIÓTICA MUITO BOA NACIONAL COM NUTRILATINA AGE
Postado 4 de março de 200421 anos Autor MAXMUSCLE É CONSIDERADA TOP PROBIÓTICA MUITO BOA NACIONAL COM NUTRILATINA AGE é que abriu uma loja da MaxMuscle aqui a onde eu moro...Ai eu fui ver se ele tinha Creatina da Universal... Quer dizer então que compro a MaxMuscle?
Postado 4 de março de 200421 anos po brother ... tem varias criticas bla bla bla num topic ai q abrirao sobre a maxmuscle ... nego dizendo q eh nacional otros q nao ... otros q morarao nos eua e nem conhecem ... uns q dizem q nao vem o endereco na parada do produto eu nao sei cara ... se fosse eu pegava da probiotica msm mais garantido ... vlw ai abracos
Postado 4 de março de 200421 anos po brother ... tem varias criticas bla bla bla num topic ai q abrirao sobre a maxmuscle ... nego dizendo q eh nacional otros q nao ... otros q morarao nos eua e nem conhecem ... uns q dizem q nao vem o endereco na parada do produto eu nao sei cara ... se fosse eu pegava da probiotica msm mais garantido ... vlw ai abracos pow broder, vc ta confundindo com a worldsize... a maxmuscle eh bem conceituada, pode confiar! dependendo do preço, vale a pena sim, melhor q probiotica vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.