Postado 16 de março de 200421 anos ae galera.. soh uma coisa eu tomo malto + creatina misturados? num copo de agua? ou tomo cada um separado com agua? valeu!
Postado 17 de março de 200421 anos tanto faz mesmo.... eu tomo em dois pra aproveitar e tomar logo meio litro de agua
Postado 17 de março de 200421 anos então essa suplementação está praticamente perfeita, é a que eu sempre quis fazer........Porém sempre quando junto essa grana eu mando uma tattoo....hehehehe entao fica trank, pq uma hora n vai + ter espaço no seu corpo e vc podera fazer sua tao sonhada suplementaçao... hehehehehe vlw
Postado 21 de março de 200421 anos Autor Galera, to com uma grande duvida ainda, com esse dinheiro, é quase o preço de um myoplex e de um pro complex, sera que se eu tomar só um eles ja teria bons resultados?
Postado 21 de março de 200421 anos ae galera.. soh uma coisa eu tomo malto + creatina misturados? num copo de agua? ou tomo cada um separado com agua? valeu! tipo toma o malto primeiro, pq depois do treno você precisa d repor as perdas que você tem d caloria, e tipo o malto irá repor, e depois você toma a creatina ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.