Postado 16 de março de 200421 anos Na boa meu amigo... Midway é péssimo!!! Se fosse vc, guardaria um pouco mais e tentaria comprar uma importada. Fallow.
Postado 16 de março de 200421 anos Autor Na boa meu amigo... Midway é péssimo!!! Se fosse vc, guardaria um pouco mais e tentaria comprar uma importada. Fallow. Não é p/ mim brother...eu to tomando a Probiotica... É que um amigo meu comprou...ele jogou grana fora então!
Postado 16 de março de 200421 anos olha tambem nao arrisco dizer que jogou $ fora... eu n confio, creatina soh creapure..
Postado 16 de março de 200421 anos sem duvida probiotica eh melhor... n confio na midway, principalmente creatina, q deve ser d origem chinesa... vlw
Postado 16 de março de 200421 anos Eu nunca comprei nada da midway, mas pelo que eu sempre li aqui neste fórum, ela deve ser mto ruim mesmo.
Postado 16 de março de 200421 anos me instrutor da academia disse q midway é uma marca conceituada.ms nunca usei nada...
Postado 16 de março de 200421 anos sem duvida probiotica eh melhor... n confio na midway, principalmente creatina, q deve ser d origem chinesa... vlw nada.. de taiwan
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.