Postado 30 de março de 200421 anos e ai galera... é o seguinte. Eu tenho lido muitos artigos sobre creatina e a maioria relata que observaram um efeito positivo apenas com 5g diárias e sem a tal saturacao de 5/7 dias. O q acham? Nao seria jogada das empresas pra q consumamos mais?? Opinem... valeu.
Postado 30 de março de 200421 anos realmente tenho amigos q não saturaram e tivera resultados...........mas será q os resultados não teriam sido melhores com a saturação.........eu usei creatina 1 vez até hj........mes passado......saturei e gostei dos resultados........ganhei 3 kg.........e foi da crea sim pq só tava tomando ela de suplemento.........
Postado 30 de março de 200421 anos Eu pelo menos to saturando..... mas não posso fala ainda de resultados pq é meu 2º dia.... hehe
Postado 30 de março de 200421 anos realmente tenho amigos q não saturaram e tivera resultados...........mas será q os resultados não teriam sido melhores com a saturação.........eu usei creatina 1 vez até hj........mes passado......saturei e gostei dos resultados........ganhei 3 kg.........e foi da crea sim pq só tava tomando ela de suplemento......... as vezes nao .. as vezes ao tomar a creatina vc cuidou mais da alimentação e consegiu esses ganhos .. acontece isso com muitas pessoas !! eu tomei 2 potes de creatina .. porem o segundo nao cuidei da alimentação .. conclusão: ganhos MUIIIITOO inferiores ao primeiro pote .. agora eu prefiro me alimentar bem ao gastar fortunas em suplementos! abraços
Postado 30 de março de 200421 anos pow, eu sempre faço a saturaçao e tenho bons resultados, embora hajam varias pesquisas q afirmam esta ser desnecessaria... sugiro vc testar ambos os metodos e v qual t traz melhor resultado vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.