Postado 15 de maio de 200421 anos [ OH YES, O QUE O NINGA FALOU NÃO VAI CONTRA O QUE EU ESCREVI, PELO CONTRÁRIO, CORROBORA. A IDÉIA É ESSA MESMA, TOMANDO AS PRECAUÇÕES PARA EVITAR HIPOGLICEMIA, ELA PODE SER DE GRANDE VALIA DURANTE TREINOS LONGOS E INTENSOS, EM BAIXAS CONCENTRAÇÕES. TAMBÉM É MUITO USADA 45' A UMA HORA ANTES DO TREINO, QUANDO A PESSOA NÃO PODE OU NÃO TEM TEMPO DE SE ALIMENTAR DIREITO. KEEP POSTING! []'S Davi, a Designer Carbo, da DNA combina malto e dextrose juntas; é uma boa?
Postado 15 de maio de 200421 anos ta pessu tenho umas duvidas 1- tomar whey com malto de manha antes de ir para aula nao seria uma boa pois me causaria muito cansaso certo?? 2- tomar pos treino concerteza e tomar antes se quiser certo?? 3 - Millennium Mega Maltodextrin 1 kg - Probiótica ai contem malto e a dextrina?? Valeus por favor me respondam... 1- pow cara, nd a v tomar isso antes d ir p/ aula, totalmente fora d contexto... use-os somente no pos treino 2- antes pode rolar hipoglicemia, vc ja deve ter lido sobre isso... 3- n lek, sao a msm coisa: abreviaçoes p/ maltodextrina o outro carbo d alto IG chama-se dextrose vlw
Postado 15 de maio de 200421 anos Vei, eu to usando glicodry(nutrilatina) Eu aconselho pq tem malto, frutose e glicose. Além de vitaminas C e E, e extratos naturais que ajudam a dar pique. Eu tomo ele tanto antes, quanto durante e depois. Senti muita diferença, da um gás legal. Ele tbm contem uma concentração de BCAA, que ajudam também nos exercícios e da mais resistencia.
Postado 15 de maio de 200421 anos 1- pow cara, nd a v tomar isso antes d ir p/ aula, totalmente fora d contexto... use-os somente no pos treino 2- antes pode rolar hipoglicemia, vc ja deve ter lido sobre isso... 3- n lek, sao a msm coisa: abreviaçoes p/ maltodextrina o outro carbo d alto IG chama-se dextrose vlw tomo de manha como cafe da manha entende?? como fazia com abulmina axa q nao vale a pena?
Postado 19 de maio de 200421 anos tomo de manha como cafe da manha entende?? como fazia com abulmina axa q nao vale a pena? fala ae.... bom, whey e malto sao totalmente diferentes da albumina pois os 2 tem absorcao rapida e a absorcao da albumina se nao me engano dura entre 6 e 10hrs pra ser totalmente digerida pelo organismo, sendo assim no cafe da manha soh se for albumina, nao inventa whey e malto pois eh dinheiro jogado fora. valew
Postado 19 de maio de 200421 anos acho q n eh nem questao d $$ jogado fora... o problema eh q carbos d alto IG, como a malto, tomados em horarios inadequados vao fazer seu organismo acumular gordura no caso do whey, tomado isoladamente eh besteira, porem, associado à uma ou + proteinas d lenta absorçao(albumina, supro, caseína...) formando um blend proteico eh d mt valia ao acordar vlw
Postado 19 de maio de 200421 anos hu entendi... entao nao devo tomar puro somente com outra coisa... Blz valeus ae pessu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.