Postado 10 de abril de 200421 anos galerinha, eu vou começar próximo mês uma dieta pra definir, vou comprar myoplex. vocês acham melhor eu tomar ele para substituir o lanche da tarde ou o jantar??
Postado 10 de abril de 200421 anos Oie KAL! Tudo Bom?? Yeps, realmente Myoplex é um suplemento MTO BOM! Quanto a sua dúvida, por ser um substituidor de refeição (MRP) acho melhor entre ambas opções, substituir seu jantar. Ele é BEM completo, Carbos, Proteinas, Vitaminas suficientes para uma BOA refeição. Só um detalhe, não sei se é conveniente, mas tome cuidado para não engordar com os Carbos do Myoplex, principalmente tomando a noite. Certo? Valeu!
Postado 10 de abril de 200421 anos tem pouco carbos Yeps! Claro! Depende do ponto de vista! O Carb Sense tem 8 gr de Carbo e 25 gr de Proteína. O Lite tem 20gr de Carbo e 25gr de Proteína. O Original tem 23 gr Carbo e 42 gr Proteína. E finalmente o Deluxe tem 28 gr Carbo e 53 gr Proteína, 12 gr Glutamina e CLA tb. Então, varia bastante a qtdade de Carbo, e tb o ponto de vista de qto é POUCO para cada um.
Postado 11 de abril de 200421 anos O MYOPLEX é um excelente suplemento. Acho que tanto faz, ele pode substituir qualquer refeição.
Postado 11 de abril de 200421 anos O MYOPLEX é um excelente suplemento. Acho que tanto faz, ele pode substituir qualquer refeição. TAMBÉM ACHO
Postado 12 de abril de 200421 anos definicao depende da tua dieta geral e do teu treino.. talvez o que possa ajudar, mas pelas pesquisas que existem nao eh compravada sua eficiencia, eh o CLA que tem no myoplex deluxe
Postado 12 de abril de 200421 anos mas pelas pesquisas que existem nao eh compravada sua eficiencia, eh o CLA que tem no myoplex deluxe Yeps...Verdade mesmo! Tem razão!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.