Postado 11 de abril de 200421 anos ..E AIGALERA soh du rio tenhu quaze 17 anos e malho ah 7 meses...tava cum 49kg e agora to cum 55 kg e tenhu 1.70m apenas... tenhu dificuldade de engordar e tava tomandu whey + hipercalorico.... + agora naum engordo mais..n sei ..pq...! amigos meus tomaram o animal pack e gostaram mt ! queria saber as melhores marcas e como tomar esse produto... e se continuo cummeu hipercalorico e meu whey... por favor me ajudem valeu abraço!
Postado 11 de abril de 200421 anos Autor ..E AIGALERA soh du rio tenhu quaze 17 anos e malho ah 7 meses...tava cum 49kg e agora to cum 55 kg e tenhu 1.70m apenas... tenhu dificuldade de engordar e tava tomandu whey + hipercalorico.... + agora naum engordo mais..n sei ..pq...! amigos meus tomaram o animal pack e gostaram mt ! queria saber as melhores marcas e como tomar esse produto... e se continuo cummeu hipercalorico e meu whey... por favor me ajudem valeu abraço!
Postado 11 de abril de 200421 anos ..E AIGALERA soh du rio tenhu quaze 17 anos e malho ah 7 meses...tava cum 49kg e agora to cum 55 kg e tenhu 1.70m apenas... tenhu dificuldade de engordar e tava tomandu whey + hipercalorico.... + agora naum engordo mais..n sei ..pq...! amigos meus tomaram o animal pack e gostaram mt ! queria saber as melhores marcas e como tomar esse produto... e se continuo cummeu hipercalorico e meu whey... por favor me ajudem valeu abraço! sorvete, lasanha, pizza, sanduiche, refirgerante.. ja ouviu falar ? seu problema é falta de calorias, come que voce cresce... suplemento nao faz milagre... mas se ainda assim sente necessidade de uma ajuda, compre cobavital, vende em qualquer famarcia, é barato e funciona.
Postado 11 de abril de 200421 anos cara , o animal pak é bom sim , todo mundo que tomou falou bem dele , é um multivitaminico que tem tudo o q o corpo precisa , o melhor que eu acho é da universal , e se vc tomar com o hipercalorico e whey vc vai ficar bruto mesmo , ah se eu tivese grana pra comprar.... e a questão de engordar , talvez vc deva mudar o treinamento pra ganhar massa , tipo , 3x8 e não ultrapassar 45 minutos de treino , pois ai vc só vai puxar ferro frio ,
Postado 12 de abril de 200421 anos Bom se vc quiser engordar, o animal pak nao ajudara... ele e apenas um multi vitaminico para ganho de forca... acredito q se vc quer ganhar massa, vale mais a pena comprar o Myoplex Deluxe... Eu acabei meu pote de animal pak semana passada... eu tomei com hipercalorico e ganhei 2 kilos... O melhor animal pak concerteza e da Universal...
Postado 12 de abril de 200421 anos Bom se vc quiser engordar, o animal pak nao ajudara... ele e apenas um multi vitaminico para ganho de forca... acredito q se vc quer ganhar massa, vale mais a pena comprar o Myoplex Deluxe... Eu acabei meu pote de animal pak semana passada... eu tomei com hipercalorico e ganhei 2 kilos... O melhor animal pak concerteza e da Universal...
Postado 12 de abril de 200421 anos Bom se vc quiser engordar, o animal pak nao ajudara... ele e apenas um multi vitaminico para ganho de forca... acredito q se vc quer ganhar massa, vale mais a pena comprar o Myoplex Deluxe... Eu acabei meu pote de animal pak semana passada... eu tomei com hipercalorico e ganhei 2 kilos... O melhor animal pak concerteza e da Universal... com certeza tomar um pote todo de animal pack e ganhar 2 kilos eh mio ruim.. e com certeza o que fez vc ganhar foi o hipercalorico quer tomar vitaminas e minerais? uma capsula de centrum por dia ta mto bom. Vitamina e mineral mais do que suficiente
Postado 12 de abril de 200421 anos Bom se vc quiser engordar, o animal pak nao ajudara... ele e apenas um multi vitaminico para ganho de forca... acredito q se vc quer ganhar massa, vale mais a pena comprar o Myoplex Deluxe... Eu acabei meu pote de animal pak semana passada... eu tomei com hipercalorico e ganhei 2 kilos... O melhor animal pak concerteza e da Universal... com certeza tomar um pote todo de animal pack e ganhar 2 kilos eh mio ruim.. e com certeza o que fez vc ganhar foi o hipercalorico quer tomar vitaminas e minerais? uma capsula de centrum por dia ta mto bom. Vitamina e mineral mais do que suficiente
Postado 12 de abril de 200421 anos Analisem o meu caso, pois gostaria de tomar esse Animal Pack: Estou fazendo um treino voltado para hipertrofia e então gostaria de saber, se alem de eu ganhar força vou ganhar massa magra ou definição muscular?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.