Postado 19 de abril de 200421 anos To tomando whey e vou começar a tomar ALBUMINA . Queria saber se é bom ou nao os dois juntos e como tomar a albumina (antes, durante, dpois do treino, antes d dormir, a quantidade, com agua ou leite, etc).VALEU
Postado 19 de abril de 200421 anos Amigo eh bom sim, faca da seguinte maneira Albumina ao acordar e antes de durmir com leite (se tiver algum horario onde o consumo de proteinas seja mto baixo pode mandar nesse horario tb, eu por exemplo tomo ao acordar, de tarde e antes de durmir) Whey Protein com agua no pós treino mandando junto com algum carbohidrato de alto IG (Dextrose, Maltodextrina, ou ate mesmo Mel Karo)
Postado 19 de abril de 200421 anos Amigo eh bom sim, faca da seguinte maneira Albumina ao acordar e antes de durmir com leite (se tiver algum horario onde o consumo de proteinas seja mto baixo pode mandar nesse horario tb, eu por exemplo tomo ao acordar, de tarde e antes de durmir) Whey Protein com agua no pós treino mandando junto com algum carbohidrato de alto IG (Dextrose, Maltodextrina, ou ate mesmo Mel Karo) bela resposta!
Postado 19 de abril de 200421 anos Autor Mas qual a quantidade? (colheres d sopa, d cha, gramas, etc)
Postado 19 de abril de 200421 anos Autor Outra parada tambem, a albumina d manha substitui o café da manha ou nao, faço uma refeiçao d manha tambem?
Postado 19 de abril de 200421 anos Markins escreveu: Amigo eh bom sim, faca da seguinte maneira Albumina ao acordar e antes de durmir com leite (se tiver algum horario onde o consumo de proteinas seja mto baixo pode mandar nesse horario tb, eu por exemplo tomo ao acordar, de tarde e antes de durmir) Whey Protein com agua no pós treino mandando junto com algum carbohidrato de alto IG (Dextrose, Maltodextrina, ou ate mesmo Mel Karo) just do it! a albumina de manha nao substitiu o cafe da manha, pois vc esta consumindo com ela principalmente proteina, vc tem necessita de demais nutrientes (coma fibras, frutas e carboidratos) a quantidade depende de total de proteina q vc consumo no dia...
Postado 19 de abril de 200421 anos Brother , vc eu não acho q seja eficaz tomar albumina junto com whey protein ... os dois são proteínas , ganho de massa magra ... porém , se vc for tomar esses 2 suplementos vc vai ganhar um pouco de massa gorda ... se o seu objetivo for ganho de massa e definição eu aconcelho trocar a albumina por creatina !!
Postado 19 de abril de 200421 anos Mas qual a quantidade? (colheres d sopa, d cha, gramas, etc) o whey vem com medidor, normalmente sao 30g a albumina toma 2 colheres cheias d sopa, q da + ou - 30g tb Outra parada tambem, a albumina d manha substitui o café da manha ou nao, faço uma refeiçao d manha tambem? substitue apenas o liquido q vc iria tomar, cafe, nescau, etc tome seu cafe da manha normalmente, pao, frutas... vlw
Postado 20 de abril de 200421 anos Brother , vc eu não acho q seja eficaz tomar albumina junto com whey protein ... os dois são proteínas , ganho de massa magra ... porém , se vc for tomar esses 2 suplementos vc vai ganhar um pouco de massa gorda ... se o seu objetivo for ganho de massa e definição eu aconcelho trocar a albumina por creatina !! AFF! para! .. creatina ia vim a retenção liquida! e pra q isso.. se o cara qé definição? e se ele quizer definição o melhor mesmo é mandar... dieta com grandes quantidade de proteina! e hipocalorica!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.