Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solução para emagrecer sem perder bumbum e pernas!

Featured Replies

Postado

OI! Não sei mais o que fazer!!! Tenho 1.68 de altura e peso 59kg, quero perder gordura principalmente na área da barriga. Para que as divisões apareçam. Mas,também quero aumentar meu glúteo, que quase não existe e minhas pernas (coxa e panturrilha).

Não sei o que fazer, pois se eu emagrecer minha perna afinará e meu glúteo irá sumir.

Me ajude.

Pode ser dietas, suplementos, exercícios e até anabolizantes.

Só quero uma solução.

BEIJOSSS :*

[ Esta Mensagem foi editada por: RocKeira_SaraDa em 2002-04-08 02:20 ]

• Respostas 30
  • Visualizações 13,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc devera primeiramente entrar em uma dieta basica de perda de gordura e definicao, após atingir seus objetivos, q dependendo do seu indice de gordura pode demorar muito ou pouco, aumentar o volume muscular dos gluteos atraves de exercicios localizados de musculacao...

KEEP SURFING

Postado
  • Administrador

Perfeito, a solução para você é malhar firme! Acredito que dentro de um ano e meio você já terá um bumbum volumoso e um abdominal bacana! Mas nada vem de graça, você tem que ser persistente e equilibrar sua dieta. Corte doces, chocolates, refrigerantes... prefira alimentos integrais e coma com hora certa, refeições programadas. Um dia você chega lá.

Postado

um ano e meio acho q é um periodo meio prolongado de tempo... eu direia uns 5 a 6meses se ela fazer tudo certinho tomando algum ECA para auxiliar ainda mais na perda de gordura...

eu digo isto com base em uma pessoa normal com o indice um pouco elevado de gordura... c for uma pessoa com muita gordura, ai a sitacao é outra...

KEEP SURFING

Postado
  • Autor

OI !

Meu índice de gordura é baixo...

Não tenho o barrigão. Minha barriga é reta mas sem muita definição... so tenho na lateral. Ja tomei L-carnitina hÁ um tempo atras e não vi muito resultado... Será que a marca q foi ruim?? Ou tinha q tomar uns litros? Só tomei 2 frascos.

Bjos :*

Postado

Bom, realmente L-carnitina nao traz resultados muito efetivos, pelo menos para a maioria das pessoas...

Como eu ja lhe disse, tome algum ECA como RIPPED FUEL, XENADRINE ou THERMA PRO...

Sao compostos q elevam a temperatura de seu corpo auxiliando na perda de gordura alem de lhe dar estimulo (contem cafeina) para o treino...

Os resultados geralmente sao muito bons c aliados a uma boa dieta de baixas calorias de base proteica e exercicios aerobicos...

Eu sempre aviso, nada cai do céu, nao existe algo q vc tome e do dia para a noite toda sua gordura desapareça, nem mesmo bombas... Força de vontade nos exercicios e na manutencao da dieta é indispensavel, suplementos e produtos do genero ligados a musculacao, sao apenas para resultados ainda mais efetivos...

KEEP SURFING

Postado

ECAs nao sao difices de encontrar em geral, tem o FAT BURNER, XENADRINE, THERMA PRO, geralmente onde vc encontr um vc encontra todos...

c vc for de sao paulo, posso te indicar alguns lugares...

tem a galera do forum tb...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.