Ir para conteúdo

DOR DO OUTRO DIA...

Featured Replies

Postado

é o seguinte...

treino a 1 ano.. 10 meses initerruptos

depois dos 8 meses, comecei a todo dia após o treino sentir uma disconfortavel dor, é oque a galera conhece como dor do outro dia...

mas o interessante, é que eu não mudei o treino, não faço movimentos incorretos, não pego muito pesado, mas mesmo assim, todo dia após o treino, vem a dor. oque pode estar errado ? será que pode ser algo comun da minha genética sentir essa dor ?

valeu ae galera.

[]´s

• Respostas 16
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

concerteza sim...

porque nao mudou o treino cara?

é fundamental... voce tem uma rapida recuperaçao entao, a dor é por microlesoes nas fibras, segundo uma professora minha de fisioterapia geral ... :wink:

Postado
  • Autor
dor aonde?

no musculo que eu treinei no dia anterior, por exemplo vitz, se eu treinar peitoral hoje, amanha to com uma dor do caramba, :cry:

concerteza sim...

porque nao mudou o treino cara?

é fundamental... voce tem uma rapida recuperaçao entao, a dor é por microlesoes nas fibras, segundo uma professora minha de fisioterapia geral ... :wink:

intaum, você acha que independente do meu tipo de treino eu vou continuar tendo essas dores ? essas microlesões podem ser favoravéis ?

hehehe to com preguiça de elaborar outro treino...

muito obrigado :wink:

Postado

eu tbm tenho essa dor no dia seguinte depois do treino!..principalmente quando faço peito e biceps.. eh muito ruim.. nao tem nada pra fazer pra acabar com essa dor?. todo mundo tem essa dor depois da musculacao?.. sera q seria falta de alongamento?....

valeu pelas respostas!!

Postado

sempre tenho q sentir essa dor pra saber q meu treino foi bom?

não!! mais é que em treinos novos voce recruta geralmente outras fibras, ou trabalha elas de um jeito diferente, ai acaba sentindo... :wink:

Postado

toda vez q eu alongo o musculo q eu trabalhei no dia e faço alongamento eu nao sinto muito a dor no musculo no dia seguinte, e se eu nao faço alongamento a dor acontece e fica mais forte.Entao alongamento melhora???

• 2 semanas depois...
Postado

não!! mais é que em treinos novos voce recruta geralmente outras fibras, ou trabalha elas de um jeito diferente, ai acaba sentindo... :wink:

eu naum sinto mais isso na 5ª semana da série.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.