Ir para conteúdo

Whey com leitei???

Featured Replies

Postado
Bom existe certas pessoas que realmente tem problema em digerir a lactose e tem que evitar qualquer derivado do leite, mas dae são um caso a parte, além disso os níveis de lactose do leite desnatado é baixo. Quanto ao comentário da sua professora sobre o leite de vaca ser só pra bezerro ao meu ver é um comentário infeliz até pq o whey protein é retirado do soro do leite e cerca de 20% do leite industrializado é formado por whey protein, eu particularmente acho o leite um alimento muito rico que sempre fez parte da minha dieta.... também tem que levar em consideração que a especialidade dela não é nutrição como a opinião do médico nutrologo que eu postei, que até deves conhecer se já frequentou o NPNG o nick dele era Primo e é um cara muito respeitado tantos nos boards nacionais como internacionais.

E sobre os frequentadores desse fórum juro que tento ajudar mas realmente é dificil os kras preferem se iludir com uma série de suplementos comprovadamente inuteis do pelo menos raciocinar um pouco!

Um abraço.

STANLEY

+ uma polemica entao... :roll:

vc afirmou q o nivel d lactose no leite desnatado eh baixo, + pelo q eu saiba, a diferença pro integral eh mt pequena... logo, essa concentraçao n pode ser baixa :wink: ate pq, segundo vc msm disse, a lactose eh carbo e n ha diferença na qtidade d carbo do leite integral pro desnatado...

vlw

• Respostas 43
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Poisé que eu saiba a quantidade de lactose é a mesma, ja li isso em varios lugares, alias tem leites por ai com menor % de lactose que custam bem mais caro...

:lol: ja nao lembro sobre o que era o topic.. :lol::oops:

Postado

ae pessoal blz?!

tenho uma duvida, estou tomando creatina e whey protein ambas da PROBIOTICA...

tomo 6 g de creatina depois do treino e 1 medida de whey antes do treino(comecei a tomar ontem, e tomei com leite integral :lol: ) e 1 medida depois do treino, tbm com leite integral :lol:...

oq vcs me aconselham fazer?

tomar 2 medidas (30g) da whey depois do treino(batido no liquidificador com agua + banana + açucar) e adicionar a creatina? ou tomar 1 medida de whey , com cratina e agua antes de treino e outra depois??

:oops::oops::oops:

valeu!

Postado

Oi gente,

To chegando agora no Forum, entao prazer ai em encontrar todos.

Tipo que esse topic reflete uma coisa que eu sinto no dia-a-dia: parece que NINGUEM SABE NADA de nada. Claro, afirmar isso de forma tao radical é besteira, isso é apenas um modo de falar. Mas acontece que as opinioes e recomendacoes sao tao divergentes, ate mesmo entre profissionais da area, que nós, meros mortais, ficamos a mercê de uma enxurrada de informacao contraditoria.

Olha, no pote da Whey da Milly tem duas tabelas nutricionais do Whey pronto, com agua e com leite. Entao, tomar com leite nao deve zuar tanto assim.

O lance da lactose retardar a absorcao... realmente nao tem mto sentido como um carboidrato simples vai segurar TANTO a absorcao de uma proteina, mas se isso acontecer, sera que esse retardamento é TAO RADICAL a ponto de zuar a suplementacao e a janela pós-treino???

As vezes fico pensando se, na busca de maximizar resultados e aproveitar o maximo que der dos treinos e da suplementacao, a gente nao acaba meio que pirando, virando obsessivo-compulsivo... Nosso corpo é "biológico", e nao "exato". Será que é tudo assim tao "8 ou 80"?

Sobre tomar a noite, acumular gordura e tudo mais: eu nao entendi direito ainda isso, gostaria que explicassem melhor. Se nao devo tomar Whey com leite a noite, rola tomar um outro suplemento, como as aqueles peptideos liquidos?

Valeu ai, galera. Abracao!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.