Postado 2 de setembro de 200222 anos ae galera to com um problema, tomo BCAA 2 vezes ao dia (uma antes e outra depois do treino), tomo uma colher de whey quando acordo e antes de durmi (me deram esa sugestao de dosagem), treino apenas 1 hora e meia já a 1 mes e naun sei se ta muito cedo, mas nun vi mudancas no meu corpo, gostaria de saber uma dieta que equilibrasse com esse dois suplementos BCAA e WHEY alguem sabe?tipo nao come pao de manha substitui por biscoito.... sei lá coisa desse tipo, blz? tenho 1,80 e 95 kg (como podem v meio gordo) desde já vou agradecendo todas as respostas..fui.
Postado 2 de setembro de 200222 anos vc quer emagrescer? tem que fazer uma dietinha + aerobicos alem de tomar esses suplementos nada de comer biscoito!! vc pode fazer tomar o whey + banana + sanduiche de peito de frango pela manha e a noite (manha whey com leite e a noite com agua) cortar os carboidratos depois das 17h [ Esta Mensagem foi editada por: lee priest em 2002-09-02 10:27 ]
Postado 2 de setembro de 200222 anos Autor mermao vlw. a dica. ah ! antes que eu me esqueça eu estava falando antes biscoito cream craker saca? não comer carboidratos depois das 17 ? vou comer o q então ? verduras essas coisas (o problema é q eu nao gosto nada disso), o q fazer ? aerobica ta limpeza, a parada com banana gostei ficou da hora, + o sanduba eu cortei prefiro comer o que eu sempre como, PAPA de ASSAI com banana e tudo, isso engorda ? agradeço a resposta espero q não me cruscifique por fazer tantas perguntas FFFUUUIIIII!!!!!!
Postado 4 de setembro de 200222 anos que isso... tamos ai pra ajudar o açai tem bastante carboidrato, mas como eh pela manha nao tem problema, pq vai ser gasto durante o dia depois da 17 vc pode tomar albumina, whey, comer frango, clara de ovo, banana, frutas, mta agua, um pouco de arroz (150g) e feijao(100g) ai vc monta a combinacao que achar melhor
Postado 4 de setembro de 200222 anos Cara realmente e muito cedo para notares resultados significativos,mas se sua alimentação esta correta, sem gordura,talvez seja melhor colocar tua serie no item treinamento para analisarmos.
Postado 4 de setembro de 200222 anos Autor valeu kallinha, vou fazer o q vc sugeriu, obrigaduuuuuuuuu.........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.