Postado 14 de junho de 200421 anos Eu tava procurando esses exercícios em sites gringos e achei eles com o mesmo nome/função... quais as diferenças? Não devo fazer os 2 como 2 exercícios diferentes?
Postado 14 de junho de 200421 anos Eu tava procurando esses exercícios em sites gringos e achei eles com o mesmo nome/função... quais as diferenças? Não devo fazer os 2 como 2 exercícios diferentes? diferenca a titulo de posicao, mas eu faço como exercicios diferentes,ate para mudar a angulacao.mas eu acho q é a mesma coisa,por isso a galera so faz 2 para triceps,pulley e testa ou frances. flws
Postado 14 de junho de 200421 anos Os sites gringos tratam francesa como "triceps extension"(extensão do triceps), e testa como "lying triceps extension"(extensão do triceps deitado), ou seja se não tiver esse "lying" o exercício é rosca francesa, e não tenha dúvida que esses dois exercícios são bem diferentes, podendo ser realizados na mesma rotina de treino...
Postado 14 de junho de 200421 anos p/começar a posicao do ombro no tricpes testa é de 90 graus e no francês é de 180 graus c/rotação externa então está longe de ser a mesma coisa e o extiramento das porções do triceps são extremamente diferentes.
Postado 15 de junho de 200421 anos Devido ao estiramento que o Vitz falou, ocorre um trabalho maior da porção longa do tríceps na francesa.
Postado 15 de junho de 200421 anos eu tb nao fazia os 2 pq os achava muito parecidos......agora vou voltar a fazer......
Postado 15 de junho de 200421 anos acho os dois otimos exercicios porém na francesa é muito comum sentir uma dorzinha no cotovelo quando se abusa 1 pouco do peso.
Postado 15 de junho de 200421 anos acho os dois otimos exercicios porém na francesa é muito comum sentir uma dorzinha no cotovelo quando se abusa 1 pouco do peso. e as vezes o ombro heeheheh. flws
Postado 15 de junho de 200421 anos Ae pessoal... Tô lendo o tópido, mas não consegui visualizar muito a diferença entre os dois. Alguém tem algum site com figura pra me passar ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.