Postado 29 de julho de 200420 anos ai , vo compra whey protein , keria sabe qual q vale a pena compra , o da optimum msm ?? ou otra marca?? se for o da optimum , tipo vo mistura com agua e tal , dizem q o gosto n fika tao bom , ai eh bom mistura com algum malto , e tal , ai qual sabor do whey ? se alg toma whey com malto fala ai qual q desce bem... vlwww
Postado 29 de julho de 200420 anos ae brother, comprei whey d banana... tomo soh com agua depois d uns 20 a 30min.apos o termino do treino... n achei ruim n... eh bom vc toma com agua pq a absorçao eh mais rapida... malto eu tomo com creatina logo apos o treino... flw!!
Postado 29 de julho de 200420 anos Kra comprei o de banana e o gosto eh horrivel, e eu comprei o da optimun, ai dewpois comprei um da universal, de baunilha e tbm achei meio ruim(não tanto quanto o de banana), ai depois comprei o da EAS de morango e achei uma delícia, e ainda eu misturo com o Malto de Tangerina, fica muito bom o gosto, eu recomendo esse whey de morango..
Postado 29 de julho de 200420 anos Tb recomendo esse whey da eas de morango Alguem já provou os outros sabores do whey da eas??? pq esse de morango é o suplemento + gostoso com agua q eu já tomei Bodybe esse da optimum eu vi por ums 80 o de 900g aqui em sp o da eas 160 mas vem 2.270g 2.5x + de whey.
Postado 29 de julho de 200420 anos Aae galera, sera q aki na baixada santista o preço eh mais em conta? pq to vendo vcs falarem dos preços e fikei meio assim... comprei Whey da DNA(n sei c vcs conhecem essa marca) d 800g por R$30,00... comprei em uma loja conhecida d suplementos aki.... vlw!
Postado 29 de julho de 200420 anos Autor hmm to ligado.. valeu ae mas tipo pela efiencia do produto , qntde de proteina e tal... qual oq eh melhor ? eas ou optimum ??
Postado 29 de julho de 200420 anos Tb recomendo esse whey da eas de morango Alguem já provou os outros sabores do whey da eas??? pq esse de morango é o suplemento + gostoso com agua q eu já tomei Bodybe esse da optimum eu vi por ums 80 o de 900g aqui em sp o da eas 160 mas vem 2.270g 2.5x + de whey. O whey da eas é muito bom.. pra mim o melhor... O de morango mesmo é o mais gostoso disparado, ja tomei o de chocolate e é meia boca.. To tomando myoplex de baunilha agora.. o gosto nao é tao bom.... ;/
Postado 29 de julho de 200420 anos Autor vlw ae... vo compra intaum daki a 2 semanas esse whey da eas de morango... ai vo toma malto e creatina tb ... tipo aki no rio de janeiro , alg sabe onde ta barato esse whey ?? vlw ae
Postado 29 de julho de 200420 anos vlw ae... vo compra intaum daki a 2 semanas esse whey da eas de morango... ai vo toma malto e creatina tb ... tipo aki no rio de janeiro , alg sabe onde ta barato esse whey ?? vlw ae body lab, em copacabana rua Barata ribeiro 586... Vai la e diz que o bruno de floripa te indicou... E vai por mim, paga a vista que ele te arruma um disconto bem bom... Tive la a coisa de 2 semanas comprei umas caixas de myoplex, certamente ele vai lembrar!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.