Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey protein... validade...

Featured Replies

Postado

Tipo

um amigo me disse... q se o whey protein for aberto depois de 1 mes ele perde todo seu efeito...
eh verdade????

porra eu to com um cheinho aki q foi aberto a um dois meses no maximo... caralho vo ter q jogar fora???

• Respostas 7
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom cara.. é só ler na própria embalagem a parte de conservação do produto..

"Conservar o produto bem fechado, em lugar fresco e seco, livre de raios solares, consuma até 40 dias após aberta a embalagem."' :)

Abraços,

Rodrigo

Postado

é foda.. acho que pega nada!

tipo to tomando creatina.. o pote de 300g da pra tomar quase 2meses, e no pote diz pra consumir em 1 mes, HUahuahUahUhaUhaU, como eu vou consumir 300g em 1 mes ? HUahuahUahUhaUhaU !!!

Postado

vai consumir assim..

Creatina..

Fase de saturação: 20g por dia/durante 5 dias... tente dividir em 4 de 5g, depois do café, depois do treino, depois da janta e antes de dormir.. sei la faça seus horarios.. total dos primeiros 5 dias: 100g

Fase de manutenção: 10g/ dia.. pode dividir em 2 de 5g, depois do café e pós treino, total dos outros 25 dias: 250g

Total final: 350g

ou seja.. da pra consumir em 1 mes e ainda falta..

Abraços

Postado
Tipo

um amigo me disse... q se o whey protein for aberto depois de 1 mes ele perde todo seu efeito...

eh verdade????

porra eu to com um cheinho aki q foi aberto a um dois meses no maximo... caralho vo ter q jogar fora???

cara eu acho q nao pode mesmo nao cara vc tbem compra e nao toma e fogo negocio ja nao e barato :wink:

Postado
  • Autor

tipo eu tomo whey protein... uma hora pos treino... e to querendo mudar meu horario de treino malahava depois do almoco... agora to querendo ir antes...

q q a galera entendida ae aconselha de eu comer antes do treino.. sendo q a ultima refeicao foi feita as 09:30 e meu treino seria as 12:20...

a otra duvida eh q se eu malhar esse horario vo almocar depois... tipo n almoco tem bife e tal ja cosumo uma boa quantidade de proteina... n vai melar o uso do whey protein...

vlw galera desculpa os topicos mas eh q as duvidas sao grandes...e muitas hehehe :)

Postado
tipo eu tomo whey protein... uma hora pos treino... e to querendo mudar meu horario de treino malahava depois do almoco... agora to querendo ir antes...

q q a galera entendida ae aconselha de eu comer antes do treino.. sendo q a ultima refeicao foi feita as 09:30 e meu treino seria as 12:20...

a otra duvida eh q se eu malhar esse horario vo almocar depois... tipo n almoco tem bife e tal ja cosumo uma boa quantidade de proteina... n vai melar o uso do whey protein...

vlw galera desculpa os topicos mas eh q as duvidas sao grandes...e muitas hehehe :)

uma hora pos treino é tempo d+ !! voce deve tomar whey imediatamente apos, sempre com um carboidrato de alto ig.

apos o uso de whey, de uns 40 minutos e pode almocar sem problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.