Postado 7 de setembro de 200816 anos Queria pedir pra todo mundo preencher o formulário do link abaixo solicitando a análise de suplementos nutricionais, se tiver um bom numero de pedidos eles passam a reportagem até no Fantástico, e com certeza vai cair a casa de muita marca nacional, se não cair de todas né... Chega de tomar farinhas dessas porcarias de marcas nacionais.... Todos os outros foruns ja estão cooperando... Sou novo aqui , mas frequento outros foruns a anos, e queria pedir pra algum moderador deixar esse tópico fixo se possível, para o maior numero de usuarios cooperar... Vamo lá galera é bem rapido: http://www.inmetro.gov.br/consumidor/formContato.asp Valew. Coloquei a seguinte mensagem (seria bom manter uma semelhância entre elas né): Testem os Suplementos Alimentares existentes no mercado atual. Não sabemos se o rótulo é fiel ao conteúdo. Principalmente pelos WHEY PROTEIN, seguidos por BCAAs (branched chain amino acids) e os HIPERCALÓRICOS. Obrigado. E esse post é de 2004, até hoje nada... incrível. Podia fixar esse tópico hein?
Postado 9 de setembro de 200816 anos Olá Pessoal, Tenho 31 anos e estou malhando a quase 1 ano e de lá pra cá ganhei apenas 2 kg e alguns centimentros de medidas. Sou magro, 1.75m e 64 kg (8% de IMC). Neste período de treino tomei whey e malto. Estou querendo fazer uma suplementaçao mais carregada. Já comprei creatina (Universal) e NO (Nitrix BSN). Estou querendo tomar também um Hipercalórico (Nutrilatina AGE) e continuar com o whey e a malto. O que vcs acha? Será um exageiro tomar tudo isso ao mesmo tempo? Como poderia fazer pra tomar?!?!? Pensei em tomar o NO + creatina (30 min antes das refeições) 3 vezes ao dia (por 3 ou 4 dias para a saturação de creatina no músculo) e depois deste período de saturação continuar com o NO 3 vezes ao dia porém com apenas uma dose de creatina na parte da manha. Tomaria o whey e a malto após o treino, e uma dose do HiperCalórico durante o dia (intervalo das refeições). O que vcs acham? Está bom? Tenho que diminuir ou acrescentar mais alguma coisa? No aguardo de uma ajuda. Obrigado
Postado 9 de setembro de 200816 anos olha o topico q o cara me revive pra chamar a atencao pro problema dele procura no faq creatina como toma
Postado 21 de outubro de 200816 anos preenchido aki tmbm ja fiz meu formulario la no inmetro abraços!!
Postado 23 de outubro de 200816 anos enviei o formulário.. me responderam com uma mensagem automática com aquele papinho burocrático de sempre "Informamos que: Sua sugestão foi enviada para a Divisão de Incentivo à Qualidade,responsável pelo Programa de Análise de Produtos. Será avaliada aexistência de normas ou outros documentos de referência para os ensaios e apossibilidade de inclusão do produto sugerido no cronograma de análises.Caso seja viável a realização dos ensaios no produto sugerido, osresultados serão divulgados através do site do Inmetro e/ou pela mídia. Agradecemos sua visita e em caso de dúvida, continuamos à disposição paraesclarecimentos adicionais."
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.