Postado 24 de agosto de 200420 anos fala galera eu tava afim de tomar cobavital (nunca tomei) mais queria saber se vou engordar mais do q ganhar massa, mas tipo sou ectomorfo entao acho q nem tenho muito esse problema de engordar nao , ja q tomo hipercalorico a rodo eheheh e tipo tbm queria saber como tomar e se realmente da muito sono mesmo?!?! abracos..
Postado 25 de agosto de 200420 anos cara, vc ganhar fat ou n vai depender principalmente da sua alimentaçao se for tomar cobavital procure manerar um pouco no hiper e evitar comer besteiras... toma 30-40min antes do almoço e/ou janta qto ao sono... se prepara q eh sinistrooo! + soh no inicio, dps fica trank vlw
Postado 26 de agosto de 200420 anos Autor blz.. vou fazer isso... hipercalorico soh a tarde (antes de malhar) e depois das 18h nem vou comer carbo , soh proteina.. e o comprimido eh soh 1 entao ne? 30-40 min antes do almoco eh pq tem gente q fala q eh bom tomar 2 comprimidos.. nao manjo, sao 2 ou 1 só? abracos
Postado 27 de agosto de 200420 anos blz.. vou fazer isso... hipercalorico soh a tarde (antes de malhar) e depois das 18h nem vou comer carbo , soh proteina.. e o comprimido eh soh 1 entao ne? 30-40 min antes do almoco eh pq tem gente q fala q eh bom tomar 2 comprimidos.. nao manjo, sao 2 ou 1 só? abracos o hiper acho melhor tomar ao acordar n precisa ser radical, apenas diminua a qtd d carbo; corta-los sera prejudicial e toma 1 comprimido apenas... devem ter falado 2 referindo-se a 1 antes do almoço e outro antes da janta... vlw
Postado 22 de outubro de 200420 anos Po Depois q comecei a tomar cobavital senti dor de cabeça isso e normal? Hehehe ja ganhei 1kg em uma semana!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.