Postado 22 de setembro de 200420 anos Acho q todo mundo que puxa ferro sabe que os calos são quase enevitaveis. Mais existe uma forma de miniza-los, pois mesmo com luvas para o treino to com varios calos na mão. Desculpa postar aki no treinamento, mais não tenho permissão para postar no DIVERSOS, se possivel mover para o Forum correto.
Postado 22 de setembro de 200420 anos po... eu uso luvas e tenho praticamente nada d calos... vai ver eh a luva q vc usa, q eh meio fraca, sei la... pq a maioria q usa luvas, q conheço, n tem calos n... flw
Postado 22 de setembro de 200420 anos po... eu uso luvas e tenho praticamente nada d calos... vai ver eh a luva q vc usa, q eh meio fraca, sei la... pq a maioria q usa luvas, q conheço, n tem calos n... flw nem uso luvas ó meu, mas seguinte tem uma que é só akela de pegada mesmo bem pequena e feita em couro, nem sei se ainda tem pra vender mas ela é bem grossa e protege legal a pegada...
Postado 22 de setembro de 200420 anos Autor Já tentei aquelas fechadas e aquelas tipo, "palmeira" mais nenhuma funcionou ... Uso apenas para treinar costa que é qdo realmente os calos ficam piores. Qual tipo de luva que vc usa ??? O seu treino é com bastante pesos ou um treino mais razoavel ???
Postado 22 de setembro de 200420 anos Eu uso luvas e tenho poucos calos, e soh na mao direita. Minha luva eh dakelas simplezinhas, sem ser toda forrada nem nada.
Postado 22 de setembro de 200420 anos Já tentei aquelas fechadas e aquelas tipo, "palmeira" mais nenhuma funcionou ... Uso apenas para treinar costa que é qdo realmente os calos ficam piores. Qual tipo de luva que vc usa ??? O seu treino é com bastante pesos ou um treino mais razoavel ??? parece com aquela d goleiro d futsal, sabe...?? eu pego relativamente pesado, sei la... 35kg cada lado supino... no puxador costas, pego 14 barras... n to praticamente sem nenhum calo... flw
Postado 23 de setembro de 200420 anos pq vc quer diminuir os calos ??? eu nao uso luvas exatamente pra dar calos e ficar com a mao grossa, sem frescuras. eh o que eu acho. flw
Postado 23 de setembro de 200420 anos pq vc quer diminuir os calos ??? eu nao uso luvas exatamente pra dar calos e ficar com a mao grossa, sem frescuras. eh o que eu acho. flw uahuhahuahua isso q eh macho!! ahuahuahuhu
Postado 23 de setembro de 200420 anos uahuhahuahua isso q eh macho!! ahuahuahuhu cara, juro que falo serio, nao uso luvas por opçao msm, pq quero ficar com a mao grossa. vlw
Postado 23 de setembro de 200420 anos uahuhahuahua isso q eh macho!! ahuahuahuhu UHAUUahuHAUhauHAU olha o naipe da figura uahuahuahau
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.