Postado 27 de outubro de 200420 anos Bom galera.. eu so meio novato com essas coisas de suplemento mas eu queria algo para hipertrofia leve e definicao muscular!! Os que ja me recomendaram Whey Prothein MEGA MASS PRO-DEFINITION HOMEM BCAA´s Queria saber qual eh melhor pro que eu quero.. ou que alguem indique algum otro !!! Vlw ae =) qquer coisa pega meu icq e msn q eu so um cara gente fina..
Postado 27 de outubro de 200420 anos primobolan + winstrol + clembterol + CLA + ripped fuel isso faz rasgar muito a musculatura.
Postado 27 de outubro de 200420 anos Bom galera.. eu so meio novato com essas coisas de suplemento mas eu queria algo para hipertrofia leve e definicao muscular!! Os que ja me recomendaram Whey Prothein MEGA MASS PRO-DEFINITION HOMEM BCAA´s Queria saber qual eh melhor pro que eu quero.. ou que alguem indique algum otro !!! Vlw ae =) qquer coisa pega meu icq e msn q eu so um cara gente fina.. ta loko... tu pede ajuda e os maluco jah t empurram bomba... eh foda!! tipo, para definiçao, eh legal vc fazer um treino especifico p definiçao... whey + malto eh o mais indicado... posta teus dados ae... tempo d treino, peso, altura, idade... flw!
Postado 27 de outubro de 200420 anos Autor ta loko... tu pede ajuda e os maluco jah t empurram bomba... eh foda!! tipo, para definiçao, eh legal vc fazer um treino especifico p definiçao... whey + malto eh o mais indicado... posta teus dados ae... tempo d treino, peso, altura, idade... flw! ow vlw velho !!! te adicionei no meu msn.. !!! ai nois conversa =)!! meu tmepo de treino e de +ou- 2:30 5/6x por semana... o peso eh poko ainda pq to na serie intermediaria.. mas so vo comecar a tomar esses treko qndo eu for pra serie definitiva.. Vo colokar aki mas no msn nois conversa Peso:67kg Altura: 1,70m Idade 19 anos
Postado 27 de outubro de 200420 anos ow vlw velho !!! te adicionei no meu msn.. !!! ai nois conversa =)!! meu tmepo de treino e de +ou- 2:30 5/6x por semana... o peso eh poko ainda pq to na serie intermediaria.. mas so vo comecar a tomar esses treko qndo eu for pra serie definitiva.. Vo colokar aki mas no msn nois conversa Peso:67kg Altura: 1,70m Idade 19 anos +/- 2:30 de treino e 5 a 6 x por semana !!!! PARABENS vc deve estar rasgando de tanto catabolismo !!! Uma coisa eu te falo com a maoir certeza do mundo o melhor modo de definir é uma dieta balanceada alienda com um treinamento fisico intenso de pouca duração e de quebra fazer sempre um aerobico mais sempre suplementado para não catabolizar !!! Valeu !!! outra coisa aes como primobolam e winstrol não definem nada apenas são drogas com baixa retenção hidrica e alta sintese proteica então em pré competição atletas preferem essas drogas diferentes de drogas como oximitelona e decanato de nandrolona que retem bem mais liquido dando aquela impressão de inchado ! clembuterol não tome junto com ciclos pois é altamente catabolico e o CLA não extem estidos da sua verdadeira eficácia !!!
Postado 28 de outubro de 200420 anos primobolan + winstrol + clembterol + CLA + ripped fuel isso faz rasgar muito a musculatura. rasgar o figado tbm ainda mais porq é mais facil achar mulher de 40 anos virgem que primo e win verdadeiras
Postado 28 de outubro de 200420 anos Pra rasgar: 1 Dieta hipocalorica (equilibrada) 2 Treino adequado (aerobicos associado ao treino com pesos) 3 Cuide do equilibrio de sais minerais e vitaminas (fundamentais para o metabolismo aerobico) 4 Pode suplementar com hiperproteico com malto no pós treino, pode usar bcaa tambem... Resumidamente é isso mesmo
Postado 28 de outubro de 200420 anos Autor vlw galera =** tipo meu treino dura 2:00 contando 15min de bicicleta 20min de esteira.. alogamentos antes e depois.. descansos entre as series e uma conversinha com as loira =)
Postado 28 de outubro de 200420 anos vlw galera =** tipo meu treino dura 2:00 contando 15min de bicicleta 20min de esteira.. alogamentos antes e depois.. descansos entre as series e uma conversinha com as loira =) Quase tudo errado! -Treine com intensidade, com tempo máximo de 1 hora. -Esqueça os alongamentos antes do treino, faça somente depois. -Para aquecer o musculo faça uma serie de 15 a 20 repetições (do musculo que será treinado) com pouco peso. -Aerobicos faça em média 30 a 45 min, após o treino, não precisa ser todos os dias, 3x por semana tá bom demais. -Manda ver nas lora! falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.