Ir para conteúdo

Suplementacao para definicao muscular!

Featured Replies

Postado

Bom galera.. eu so meio novato com essas coisas de suplemento

mas eu queria algo para hipertrofia leve e definicao muscular!!

Os que ja me recomendaram

Whey Prothein

MEGA MASS PRO-DEFINITION HOMEM

BCAA´s

Queria saber qual eh melhor pro que eu quero.. ou que alguem indique algum otro !!! Vlw ae =) qquer coisa pega meu icq e msn q eu so um cara gente fina.. :D

• Respostas 11
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom galera.. eu so meio novato com essas coisas de suplemento

mas eu queria algo para hipertrofia leve e definicao muscular!!

Os que ja me recomendaram

Whey Prothein

MEGA MASS PRO-DEFINITION HOMEM

BCAA´s

Queria saber qual eh melhor pro que eu quero.. ou que alguem indique algum otro !!! Vlw ae =) qquer coisa pega meu icq e msn q eu so um cara gente fina.. :D

ta loko... tu pede ajuda e os maluco jah t empurram bomba... eh foda!! :roll:

tipo, para definiçao, eh legal vc fazer um treino especifico p definiçao... whey + malto eh o mais indicado... posta teus dados ae... tempo d treino, peso, altura, idade...

flw!

Postado
  • Autor

ta loko... tu pede ajuda e os maluco jah t empurram bomba... eh foda!! :roll:

tipo, para definiçao, eh legal vc fazer um treino especifico p definiçao... whey + malto eh o mais indicado... posta teus dados ae... tempo d treino, peso, altura, idade...

flw!

ow vlw velho !!! te adicionei no meu msn.. !!! ai nois conversa =)!!

meu tmepo de treino e de +ou- 2:30 5/6x por semana... o peso eh poko ainda pq to na serie intermediaria.. mas so vo comecar a tomar esses treko qndo eu for pra serie definitiva..

Vo colokar aki mas no msn nois conversa

Peso:67kg

Altura: 1,70m

Idade 19 anos

Postado

ow vlw velho !!! te adicionei no meu msn.. !!! ai nois conversa =)!!

meu tmepo de treino e de +ou- 2:30 5/6x por semana... o peso eh poko ainda pq to na serie intermediaria.. mas so vo comecar a tomar esses treko qndo eu for pra serie definitiva..

Vo colokar aki mas no msn nois conversa

Peso:67kg

Altura: 1,70m

Idade 19 anos

+/- 2:30 de treino e 5 a 6 x por semana !!!! PARABENS vc deve estar rasgando de tanto catabolismo !!!

Uma coisa eu te falo com a maoir certeza do mundo o melhor modo de definir é uma dieta balanceada alienda com um treinamento fisico intenso de pouca duração e de quebra fazer sempre um aerobico mais sempre suplementado para não catabolizar !!! Valeu !!! outra coisa aes como primobolam e winstrol não definem nada apenas são drogas com baixa retenção hidrica e alta sintese proteica então em pré competição atletas preferem essas drogas diferentes de drogas como oximitelona e decanato de nandrolona que retem bem mais liquido dando aquela impressão de inchado ! clembuterol não tome junto com ciclos pois é altamente catabolico e o CLA não extem estidos da sua verdadeira eficácia !!!

Postado
primobolan + winstrol + clembterol + CLA + ripped fuel

isso faz rasgar muito a musculatura.

rasgar o figado tbm

ainda mais porq é mais facil achar mulher de 40 anos virgem que primo e win verdadeiras

Postado

Pra rasgar:

1 Dieta hipocalorica (equilibrada)

2 Treino adequado (aerobicos associado ao treino com pesos)

3 Cuide do equilibrio de sais minerais e vitaminas (fundamentais para o metabolismo aerobico)

4 Pode suplementar com hiperproteico com malto no pós treino, pode usar bcaa tambem...

Resumidamente é isso mesmo :wink:

Postado
  • Autor

vlw galera =**

tipo meu treino dura 2:00 contando 15min de bicicleta 20min de esteira.. alogamentos antes e depois.. descansos entre as series e uma conversinha com as loira =)

Postado
vlw galera =**

tipo meu treino dura 2:00 contando 15min de bicicleta 20min de esteira.. alogamentos antes e depois.. descansos entre as series e uma conversinha com as loira =)

Quase tudo errado!

-Treine com intensidade, com tempo máximo de 1 hora.

-Esqueça os alongamentos antes do treino, faça somente depois.

-Para aquecer o musculo faça uma serie de 15 a 20 repetições (do musculo que será treinado) com pouco peso.

-Aerobicos faça em média 30 a 45 min, após o treino, não precisa ser todos os dias, 3x por semana tá bom demais.

-Manda ver nas lora!

falow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.