Postado 28 de outubro de 200420 anos VOU TOMAR WHEY (OPTIUM) + MALTO LOGO APÓS OS TREINOS. SERIA INTERESSANTE TOMAR ABULMINA AO DORMIR??? NÃO HÁ O RISCO DE ENGORDAR??? DAR BARRIGA??? OU SERÁ MELHOR AO DORMIR TB TOMAR WHEY AO INVES DE ABULMINA???? QUAIS O FUNDAMENTO E RESULTADOS??? GRATO, LEANDRO
Postado 28 de outubro de 200420 anos whey + malto no pos treino e albumina antes d dormir... albumina eh uma proteina d lenta absorçao, por isso eh melhor c tomada a noite ou ao acordar... whey eh d rapida absorçao, entao n tem fundamento tomar antes d dormir... no pos treino eh o melhor horario msmo, junto com malto... flw!
Postado 28 de outubro de 200420 anos na verdade essa receitinha de bolo do forum do albumina so antes de dormir e whey so depois do treino é meio furada... na verdade, antes de dormir, o idel é o blend proteico, formado por proteinas de rapida e lenta absorcao... por isso o fato de existir tantos suplemtos desse tipo como o high5, gradual release e o fraquissimo total protein. mas a receitinha de bolo funciona bem...
Postado 28 de outubro de 200420 anos Eu comprei com o Massa whey hiper caloric da millenium, ai veio de brinde aquela saquinho de pro whey protein ele é fraco mais quebra uma galho,ai agora eu to misturando com a albumina, fica até bom. Ai fico com proteina de rapida e lenta absorveção.
Postado 28 de outubro de 200420 anos como q eh vendido albunina e qto q eh?? qual seria uma marca boa d c comprar tem da probiotica??
Postado 28 de outubro de 200420 anos Eu tomo o super albumin da millenium(probiotica) 500g custa uns 35 reais, e utilizo umas 3 colheres de sopa. flw
Postado 28 de outubro de 200420 anos Esclarecendo tb, proteina num engorda, tanto eh q tem uma dieta q manda soh comer proteina, dizem q funciona mto bem na perda de peso, mas em compensacao vc aumenta absurdo a concentracao de acido urico.
Postado 28 de outubro de 200420 anos Eu tomo o super albumin da millenium(probiotica) 500g custa uns 35 reais, e utilizo umas 3 colheres de sopa. flw Compra a de 1 kg. q vai sair muuiiittoo mais barato flw A de 1 kg. inclusive ta 40 conto aonde eu compro.
Postado 28 de outubro de 200420 anos albumina aqui em santos ta uma merda, só acho dessas marcas vagabundas, e tb adoram empurrar albumina da neo nutri, ja a da millenium a loja q eu acho só tem de 500g, ai complica.
Postado 28 de outubro de 200420 anos Albumina da Saltos!!! É a melhor!!!!A mais concentrada!!!A mais cara tb... Só que o unico problema que ela não tem sabor, é ruim de doer!!!!!!Nem com leite melhora, tem que bota um nescauzinho..... Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.