Postado 15 de novembro de 200420 anos Pessoal, Amanha estarei comprando CLA. Eu queria saber se alguem aqui jah tomou...e as doses em capsulas e liquidas
Postado 16 de novembro de 200420 anos Eu já tomei... particularmente naum senti muita diferença, já um amigo meu q tomou perdeu 10kg em 1 mês, mas fazendo pelo menos 1hora de aeróbico/dia... E não importa se é antes ou depois do treino, o CLA se toma junto c/ as refeições 1 ou 2 cápsulas, dependendo das cápsulas... Tenta dividir primeiro com alguém um pote para testar, pq ele é carinho....
Postado 16 de novembro de 200420 anos Autor Eu já tomei... particularmente naum senti muita diferença, já um amigo meu q tomou perdeu 10kg em 1 mês, mas fazendo pelo menos 1hora de aeróbico/dia... E não importa se é antes ou depois do treino, o CLA se toma junto c/ as refeições 1 ou 2 cápsulas, dependendo das cápsulas... Tenta dividir primeiro com alguém um pote para testar, pq ele é carinho.... Valeu pelas dicas brother. MAs ainda tenho alguma duvidas... Devo tomar TODOS OS DIAS? ou só os dias que eu fizer exercicios aeróbicos????? Faço aerobico soh quarta e sabado..entao tomaria soh duas vezes por semana??? Pelo q vi, poucas pessoas aqui jah tomaram CLA. Valeu galera...
Postado 17 de novembro de 200420 anos Tem q tomar todos os dias, mesmo quando não estiver treinando... pq ele auxilia a não acumular gordura... Todos lugares que procurei indicaram o da Dymatize... falowwwwz
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.