Postado 23 de novembro de 200420 anos Pessoal pelo amor de Deus me ajude ....estou ciclando winstrol....e fui selecionado para trabalhar numa grande empresa ....e no processo de seleção eles me disseram que vou ter que passar por alguns exames médicos admissionais ....são os exames de sangue , fezes e urina... alguém pode me informar se pode dar no exame que estou usando winstrol ?????? pelo amor de Deus me ajudem to desemperado agradeço a atenção de vcs !!!Abraços
Postado 24 de novembro de 200420 anos rpz...primeiro que nao é permitido este tipo de teste, mas como ninguem respeita essa proibicao e se tu nao quiser vai perder tua chance heheheh...creio que eles nao irao fazer testes para este tipo mas sim para HIV e drogas ou outras doencas...nao tenho certeza mas creio que seja só isso msm
Postado 24 de novembro de 200420 anos depende do tipo d exame... qdo entrei na empresa q estou atualmente, tbm fiz exames... d sangue tbm... e tinha uma substancia(n vale a pena citar) q se encontrassem poderia causar problemas p/mim... fiz o exame e n saiu nda... depende do tipo d exame q vai ser feito... normalmente exame admissional, eh mais simples... boa sorte pra vc. flw!
Postado 24 de novembro de 200420 anos e se der q vc toma winstrol.. a empresa não aceita empregados só pq eles tomam bomba(uma decisão pessoal).. mas de qualquer forma eu iria num endocrino e perguntaria isso..e se acussase no exame e os caras ficassem bolados contigo,é só dizer q vc é asmatico ou anorexico e ta fazendo tratamento...
Postado 24 de novembro de 200420 anos as unicas coisas que eles vao checar é anemia e verme cara.. exame completos creio que so para os candidatos da policia federal...
Postado 24 de novembro de 200420 anos Apesar de nao poder responder aqui, vou cometar. Normalmente exames admissionais comuns nao pegam isso.
Postado 24 de novembro de 200420 anos é só dizer q vc é asmatico ou anorexico e ta fazendo tratamento...
Postado 24 de novembro de 200420 anos porra eh foda velho, iria na raça pq eh quase certeza que naum pegue nda, isso pq os axames são pra vr como anda sua saude, não é um antidoppig...........agora naum sei se o W eh muito facil de pega.......alguem sabe?
Postado 26 de novembro de 200420 anos Autor Ai pessoal eu tomei uma ampola somente até agora na terça - feira passada dia 23 de novembro e meus exames são dia 29 segunda feira, oq ue vcs acham ....?? vcs acham que corro algum perigo ??? quanto tempo demora para a W sair do nosso organismo ?? bom nao sei oq ue vai acontecer comigo to indo na raça ...assim que eu tiver os resultados dos exames eu aviso vcs !!! ...obrigado por enquanto se poderem me avisa de algo mais .........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.