Postado 20 de setembro de 200222 anos O Whey de qual marca é o melhor , todo mundo fala q o da opitiun é o melhor , mas eu obtive melhores resultados com o super whey fuel da twinlab , conheço muita gente q está gostando mais do siply protein sa EAS , em valores nutricionais todos são bem parecidos , pq uns tem efeito melhores q outros???
Postado 20 de setembro de 200222 anos Não creio que tomando tal Whey os ganhos serão superiores à outros, apenas por questão de marcas, já que o valor nutricional dos produtos de renome são muito parecidos. Utilizando marcas importadas de renome, qualquer um vai te trazer o mesmo ganho. O que pode acontecer é que no período que você esteja tomando tal suplemento, o seu treino pode ter ficado mais intenso, ou mais correto; você tenha descansado mais e/ou tenha se alimentado melhor; entre outros fatores... Por isso os ganhos superiores. _________________ valeu! Rafael Correa "O mundo foi criado em 6 dias; 1º foi feito com Peito e Abdominal, 2º com Coxa e Perna, 3º foi descanso, o 4º com Costas e Ombro, o 5º com Bíceps e Tríceps, e o 6º descanso de novo senão cataboliza" [ Esta Mensagem foi editada por: rafaelcorrea em 2002-09-20 05:27 ]
Postado 21 de setembro de 200222 anos Isso mesmo, todas Whey tem quantidade de proteínas semelhantes. Uma porção do Super Whey Fuel tem 17g de proteínas, enquanto que a da Optimum tem 22g, mas a medida da última é maior.
Postado 22 de setembro de 200222 anos eu to tomando os 2 o amino fuel twinlab antes do treino e whey optimum depois
Postado 22 de setembro de 200222 anos Voces ja pensanram nos produtos nacionais, eles estão ai, pau a pau com os importandos e alguns até melhores
Postado 22 de setembro de 200222 anos kra to gostando! nem me pesei nem nada ms ja da pra ver uma diferença o foda é q o amino acaba rapido e é caro mas da uma acelerada legal pro treino parece q o musculo ta crescendo
Postado 22 de setembro de 200222 anos Em 2002-09-21 00:40, Douglas escreveu: qual a maneira correta de tomar whey protein? após o treino
Postado 23 de setembro de 200222 anos Vcs já ouviram falar em Designer Whey? É o melhor whey protein do mundo. É caro, mas vale a pena.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.